Skip to main content
Solução

problemas com cancelamento da conta

  • August 27, 2025
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Olá MEO. Eu saí de Portugal, não moro mais aí, paguei os últimos 2 meses do plano de internet fibra em casa. No último mês agora de agosto, estão a cobrar o último pagamento mais uma taxa de 17 euros por custo de restabelecimento, sendo que não uso os aparelhos a 3 meses. Já estou morando em outro país, ja fiz e estou refazendo o cancelamento da conta mas ainda assim continuam a me cobrar a mensalidade.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Tiagorodrigues0909 

Contacte o Apoio ao Cliente +351 961 001 620. Aqui no Fórum somos apenas clientes e não conseguimos ajudar nestes assuntos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 27, 2025

Olá ​@Tiagorodrigues0909 

Contacte o Apoio ao Cliente +351 961 001 620. Aqui no Fórum somos apenas clientes e não conseguimos ajudar nestes assuntos.