Skip to main content

Problemas a aceder a servidores de jogos

• May 9, 2026
  • 19 respostas
  • 207 visualizações

Forum|alt.badge.img

Tenho net fibra meo, desde há 2 dias estou com problemas aceder a servidores de jogos, no pc o fc26 não faz login ou quando faz acabo por saltar fora do jogo. Na PS5 não consigo tambem entrar no fc26 entre outros jogos e dá constantemente erro de sincronização com a nuvem (saves) 

Mais alguem com este problema?

19 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • May 9, 2026

tem que ligar para lá, só assim.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 9, 2026

Já liguei,  não me conceguiram resolver nada. Mas vão ligar amanhã de outro departamento mais avançado,  nunca me tinha acontecido nada do género. Estou curioso a ver se é só aqui em casa este problema ou se está a afetar mais clientes

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 9, 2026

Olá ​@CB91 

Sendo assim aguarde pelo contacto do Apoio Técnico.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • May 9, 2026

Já liguei,  não me conceguiram resolver nada. Mas vão ligar amanhã de outro departamento mais avançado,  nunca me tinha acontecido nada do género. Estou curioso a ver se é só aqui em casa este problema ou se está a afetar mais clientes

Meu tio e meu cunhado tiveram o mesmo problema, e com o fc26 também, eles resolveram ligando, e agora meu irmão está.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • May 10, 2026

eu estou igual, vou ter de ligar segunda feira para ver se resolvem

Olá, alguém conseguiu resolver?

Já estou há 3 dias.

Conseguir rapaziada, depois de três dias

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 10, 2026

Ainda continuo sem conceguir fazer login nos jogos, hoje é o quarto dia, uma vergonha 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@CB91 

Já lhe Contactaram do Apoio Técnico?

Já Experimentou Reiniciar o seu FiberGateway/Router, Novamente?

Já agora, poderá Indicar se tem um FiberGateway ou ainda um ONT + Router Antigo?

Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • May 10, 2026

podes partilhar o que fizeste??

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 10, 2026

Olá ​@CB91 

Já agora, poderá Indicar se tem um FiberGateway ou ainda um ONT + Router Antigo?

Ainda não ligaram, tenho um FiberGateway e já experimentei reiniciar diversas vezes 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • May 10, 2026

Olá ​@CB91 

Ainda não ligaram, tenho um FiberGateway e já experimentei reiniciar diversas vezes 

eu tbm ja reniciei e mudei a porta do cabo de rede e nada, ja fiz de tudo o que diz no chatgpt e nada

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 10, 2026

Olá ​@CB91 

eu tbm ja reniciei e mudei a porta do cabo de rede e nada, ja fiz de tudo o que diz no chatgpt e nada

Aqui igual… fiz tudo o que podia, mas o problema está mesmo da parte da meo.
Se partilhar a rede do telemovel já funciona tudo bem… a rede do meu telemovel não é meo, não sei se da meo funciona… 

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • May 10, 2026

Olá ​@CB91 

Aqui igual… fiz tudo o que podia, mas o problema está mesmo da parte da meo.
Se partilhar a rede do telemovel já funciona tudo bem… a rede do meu telemovel não é meo, não sei se da meo funciona… 

Entra nas configurações do roteador atravéz do link : 192.168.1.254 acessa o Login , são o nome da sua rede e sua senha do wifi, procura em ferramentas se eu não me engano “ Resetar configurações de fábrica “ e clica nisso e tenta.

Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • May 10, 2026

Entra nas configurações do roteador atravéz do link : 192.168.1.254 acessa o Login , são o nome da sua rede e sua senha do wifi, procura em ferramentas se eu não me engano “ Resetar configurações de fábrica “ e clica nisso e tenta.

•  

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 10, 2026

•  

Tambem fiz isso e não resolveu… obrigado pela sugestão 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • May 10, 2026

•  

ja fiz e nao deu, obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Visitante
  • May 11, 2026

•  

Tambem fiz isso e não resolveu… obrigado pela sugestão 

alguma novidade??

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 11, 2026

Ligaram-me agora da meo, pelos vistos é um problema que está a afetar vários clientes, foi reportado hoje de manha a avaria, não há previsões, espero que não demore. É problema na central..