Skip to main content
Resolvido

Problema Técnico - Internet

• 21 de março de 2025
  • 5 respostas
  • 77 visualizações

Boa tarde,

Na passada quarta feira dia 19 de Março, no seguimento da tempestade ocorrida, fiquei sem serviços de internet e televisão.

Contactei o apoio ao cliente e através do robot, indicaram que foi detectada uma avaria na entrega da fibra ótica da minha zona.

Pedi a deslocação do apoio técnico que apenas ficou registado para dia 24 de Março.

Durante todo o dia, tentei contactar os vossos serviços, sem sucesso, tendo mesmo ficado 1h30m a espera.

É inadmissível que uma vez detectada uma avaria na entrega da fibra da minha zona, não seja disponibilizado um piquete de urgência. A minha profissão requer utilização de internet em casa, pelo que do vosso lado nem um contacto existiu para encontrar soluções alternativas.

Não posso aguardar tanto tempo pela intervenção técnica, pelo que espero o vosso contacto ainda hoje, para agendamento, no máximo até amanhã de manhã.

Tem sido recorrente as quebras de sinal wifi em casa, pelo que estou seriamente a ponderar cancelar os vossos servições.

Caso não tenha qualquer contacto vosso durante o dia de hoje, enviarei uma comunicação para cancelamento da minha fidelização contratual.

Cumprimentos,

Ana Ponte

Solução por Ricardo27

Para já não tem qualquer base contratual para pedir rescisão por justa causa.

Existiram e ainda existem inúmeras avarias, devido à tempestade. É normal que ainda demore algum tempo até estar tudo operacional.

Não sei qual é tipo de avaria na sua zona, nem que intervenções têm que ser feitas.

Aqui pelo fórum não vai conseguir tratar, nem mandar recados, visto que a comunidade aqui é composta por clientes.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 21 de março de 2025

Para já não tem qualquer base contratual para pedir rescisão por justa causa.

Existiram e ainda existem inúmeras avarias, devido à tempestade. É normal que ainda demore algum tempo até estar tudo operacional.

Não sei qual é tipo de avaria na sua zona, nem que intervenções têm que ser feitas.

Aqui pelo fórum não vai conseguir tratar, nem mandar recados, visto que a comunidade aqui é composta por clientes.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 21 de março de 2025

Olá ​@anasponte 

Irá receber um crédito correspondente aos dias que esteve sem serviço.

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 21 de março de 2025

Não existe qualquer justa causa na questão que reporta, tem de aguardar deslocação tecnica, se está agendado para 24 Março está dentro do previsto de acordo com o contrato que aceitou, nada que possa fazer se não aguardar, mudar de operadora é um direito que lhe assiste se assim o entender sabendo que se tiver fidelização tem de bancar a penalização.

• Novo Membro
  • 22 de março de 2025

Estou sem internet sem minha Tv não tá funcionando nada 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Diegomoura 

Reporte ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

Devido à Tempestade existem vários clientes sem serviço, o que faz demorar o tempo de espera até a reparação do seu serviço, mas a MEO está a fazer o possível para resolver o mais breve possível.

Irá receber um crédito perante os dias que estiver sem o serviço, para não pagar por esses dias. E se tiver um M4 tem a possibilidade de receber Dados Móveis Extra durante a impossibilidade de aceder à Internet Fixa

Responder