Skip to main content

Viajei para Espanha e ao aterrizar não consigo ter sinal de telefonia e de internet. Ativei o roaming em meu telefone e no app my meo mas estou sem telefone. Como posso resolver este problema? Sou utilizador de esim 

Experimente selecionar uma destas redes manualmente:

Bom dia  a minha net ontem estava sempre a parar o direto do facebook e está mais lenta é normal  

@Sofia gomçalves de faria 

A velocidade por WiFi não é garantida, pode haver interferencias.

Ok mas quais são as interferências 

Outras redes WiFi, por exemplo.

Mas aqui no campo não tenho mais niguem com meo 

Pode existir interferências de outros eletrodomésticos também, etc.

Ainda por cima pelo que já mencionou antes o seu serviço é Satélite (Internet 4G) ou seja como a Internet vem por rede móvel, é uma Internet com baixa velocidade e pouca estabilidade, como nuns dias pode ter muito boa Internet e com bom sinal de rede, outros dias, se existir pouca rede móvel, a sua Internet pode ficar mais lenta, ate por vários motivos exteriores ligados a rede móvel da sua zona

Ok entao como posso ter net melhor 

Veja este tópico 

Também quando em breve tiver, ou se já tiver, Fibra em sua casa pode fazer a mudança para um serviço Fibra, aí sim irá melhorar e muito a sua net

Eu não tenho fibra na minha zona 

O meu ruter é da zte  apanhava bem a net ia até as 30  agora só vai aos dez  a velocidade não percebo  se é do ruter ou é do telemóvel 

Eu não tenho fibra na minha zona 

Mas muito em breve poderá vir a ter é só esperar

O meu ruter é da zte  apanhava bem a net ia até as 30  agora só vai aos dez  a velocidade não percebo  se é do ruter ou é do telemóvel 

Se tem uma antena exterior da ZTE já devia apanhar a melhor rede móvel da zona, e não há muito a fazer

Como agora pode estar com internet com velocidades baixas, depois pode melhorar novamente pode até existir uma avaria nas antenas de rede móvel da MEO e não ter nada a ver com os seus equipamentos.

Ainda por cima como já disse à rede móvel nunca tem velocidades estáveis.

Se continuar a precistir a baixa velocidade, contacte o Apoio Técnico.

Eu se quizer ter tenho que pagar e eu nao quero pagar isso não 

Eu se quizer ter tenho que pagar e eu nao quero pagar isso não 

Não percisa de pagar por nada...

A MEO tem um número gratuito para o Apoio Técnico

213 580 144 (Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.)

Eu já liguei e  disseram me que não tenho fibra na minha zona 

Responder