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Viajei para Espanha e ao aterrizar não consigo ter sinal de telefonia e de internet. Ativei o roaming em meu telefone e no app my meo mas estou sem telefone. Como posso resolver este problema? Sou utilizador de esim 

Experimente selecionar uma destas redes manualmente:

 

 


Bom dia  a minha net ontem estava sempre a parar o direto do facebook e está mais lenta é normal  


@Sofia gomçalves de faria 

 

A velocidade por WiFi não é garantida, pode haver interferencias.


Ok mas quais são as interferências 


@Sofia gomçalves de faria 

Outras redes WiFi, por exemplo.


Mas aqui no campo não tenho mais niguem com meo 


@Sofia gomçalves de faria

Pode existir interferências de outros eletrodomésticos também, etc.

Ainda por cima pelo que já mencionou antes o seu serviço é Satélite (Internet 4G) ou seja como a Internet vem por rede móvel, é uma Internet com baixa velocidade e pouca estabilidade, como nuns dias pode ter muito boa Internet e com bom sinal de rede, outros dias, se existir pouca rede móvel, a sua Internet pode ficar mais lenta, ate por vários motivos exteriores ligados a rede móvel da sua zona


Ok entao como posso ter net melhor 


@Sofia gomçalves de faria

Veja este tópico 

 

Também quando em breve tiver, ou se já tiver, Fibra em sua casa pode fazer a mudança para um serviço Fibra, aí sim irá melhorar e muito a sua net


Eu não tenho fibra na minha zona 


O meu ruter é da zte  apanhava bem a net ia até as 30  agora só vai aos dez  a velocidade não percebo  se é do ruter ou é do telemóvel 


Eu não tenho fibra na minha zona 

Mas muito em breve poderá vir a ter é só esperar

 

O meu ruter é da zte  apanhava bem a net ia até as 30  agora só vai aos dez  a velocidade não percebo  se é do ruter ou é do telemóvel 

Se tem uma antena exterior da ZTE já devia apanhar a melhor rede móvel da zona, e não há muito a fazer

Como agora pode estar com internet com velocidades baixas, depois pode melhorar novamente pode até existir uma avaria nas antenas de rede móvel da MEO e não ter nada a ver com os seus equipamentos.

Ainda por cima como já disse à rede móvel nunca tem velocidades estáveis.

Se continuar a precistir a baixa velocidade, contacte o Apoio Técnico.


Eu se quizer ter tenho que pagar e eu nao quero pagar isso não 


Eu se quizer ter tenho que pagar e eu nao quero pagar isso não 

Não percisa de pagar por nada...

A MEO tem um número gratuito para o Apoio Técnico

213 580 144 (Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.)


Eu já liguei e  disseram me que não tenho fibra na minha zona 


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