Skip to main content

Muito mau o serviço prestado.

Tempo de espera para ser atendido por assistente elevadíssimo.

Pedido para assistência técnica no local dizem que estão a tratar mas demora dias.

Estou sem serviços há mais de uma semana e não resolvem nada.

No portal do cliente o apoio é dado por assitente virtual …. 

Uma vergonha a forma como tratam os clientes.

O importante para a MEO é vender os serviços e não fidelizar os clientes.

O tempo de espera depende.

 

Se passar mais de 15 dias pode cancelar sem custos:

 


Todos os meses tenho problemas com o serviço MEO … acabo por ter de passar horas ao telefone com assistentes que não sabem dar resposta . 

Visitas de técnicos que não aparecem … mesmo que o problema fosse exterior é da obrigação verificar se o serviço se encontra operacional antes de abandonar o local . 

Péssimo serviço … completamente desiludida . 

 

Não recomendo a MEO e vou apresentar reclamação formal. 

Se continuar sem serviço vou mesmo rescindi


@Martasousa180 

 

Contacte a Provedoria do Cliente.


Responder