Skip to main content
Pergunta

Perda de serviço MEO desde 20h de 15 fevereiro 2026

• February 18, 2026
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

Desde as 20 horas de 15 de fevereiro que estou sem serviço MEO.

A informação disponível indica que existe uma avaria baseada no “mau tempo”, ora no dia 14 e 15 de fevereiro foram precisamente dias em que nem sequer choveu - estranho! A informação técnica (liguei 16200 e 16209 3 vezes) indicam que o problema está em resolução...há 3 dias...Questionei em 16 de fevereiro os Técnicos no local que verificavam a cablagem nas caixas e não verificaram problemas. Foi-me dada solução de requisitar HotSpot móvel para dados móveis...ineficiente quando se tratam de dados móveis a partilhar por 4 pessoas em casa…num sítio onde nem na rua tenho rede para efetuar chamadas quanto mais dentro de casa (já reclamei e indicaram que todos os aparelhos de casa funcionam e não há como substituir e na rua o sinal é fraco devido ao retransmissor). 

Por outro lado, tenho neste momento 4 pessoas impossibilitadas de estar em teletrabalho e sem justificação a apresentar á entidade empregadora. Tive de me deslocar para um local onde pudesse escrever esta mensagem.

Claro está que vou apresentar reclamação formal e exigir não só ser ressarcido dos dias sem serviço, bem como dos dias em que não pudermos trabalhar.

Até porque pago mais de 100€ por mês para ter este serviço (mau serviço).

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 18, 2026

Olá ​@ANTONIO CRESPO 

O crédito como compensação pelos dias sem serviço é automático e é aplicado um mês a seguir ao mês onde houve a indisponibilidade.