Skip to main content
Pergunta

(Pequena) Desilusão com a MEO.

• April 9, 2026
  • 2 respostas
  • 14 visualizações

Ontem recebi e instalei o novo router da MEO, não há dúvida nenhuma que é EXCELENTE!

Só que, como nem tudo é perfeito e devido ao tipo de casa onde habito (R/c, 1° e 2° andar) o sinal de rede no 2° andar (local que serve de escritório) chega com uma velocidade de 28,5 Mbs quando o normal no R/c é de cerca de 500 Mbs.

Hoje, tentei através do Apoio ao Cliente a oferta de um Extensor, o que, segundo me informaram é impossível, no entanto foi-me apresentado uma Proposta de “oferta” no valor de mais € 11,00 mensais, o que tornaria o extensor mais caro em cerca de € 9,00 mensais se optar pelo aluguer!

Lamento que a MEO não tenha a gentileza de oferecer um extensor, tendo em atenção o motivo apresentado.

Cumprimentos.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 9, 2026

Tinham muitos extensores que oferecer.

Pode optar por troca de MEOS:

https://loja.meo.pt/routers-wifi/extensores-wifi

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 9, 2026

Boas

comprei um novo repetidor, o ultimo deu a alma ao criador, e foi a melhor escolha que fiz nos ultimos tempos...Asus Rp-Ax58 Wifi 6…

na divisão onde tenho o pc, ligado diretamente ao router por wifi tenho 80/90Mb...estou com uma cozinha e um WC pelo meio, coloquei o repetidor Asus numa tomada ao lado do pc e passou para 400Mb...como o repetidor esta perto do pc liguei por cabo ficou nos 500Mb estaveis…

já tinha experimentado com uns TP-Link que a Meo usa...e são uma bela bosta..sempre achei e só o confirmei...