Skip to main content

Pedido urgente de reparação de avaria no serviço de Internet

• July 11, 2026
  • 4 respostas
  • 19 visualizações

Pedido urgente de reparação de avaria no serviço de Internet

July 11, 2026

Olá ​@Marlenesm 

Se a avaria já foi reportada resta agora aguardar. Não ficando visita técnica agendada foi-lhe informado que seria problema na zona? Recebeu pacote de dados?

Irá também receber um crédito equivalente aos dias sem serviço.

4 respostas

• Autor
  • Principiante
  • July 11, 2026

Não nem enviaram mensagem para agendar com o técnico 

• Autor
  • Principiante
  • July 11, 2026

Venho por este meio solicitar a reparação urgente da avaria no meu serviço de Internet, comunicada desde quinta-feira e que, até à presente data, continua por resolver.

Esta situação está a causar-me graves prejuízos, uma vez que necessito da ligação à Internet para desempenhar funções em regime de teletrabalho. Desde o início da avaria tenho ficado impossibilitada de trabalhar, sofrendo perdas financeiras e transtornos significativos.

Solicito que a reparação seja efetuada com a máxima urgência e que seja analisada a atribuição da devida compensação pelos dias em que o serviço esteve indisponível.

Agradeço uma resposta célere e a resolução desta situação.

Com os melhores cumprimentos, Marlene Martins

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 11, 2026

Olá ​@Marlenesm 

Se a avaria já foi reportada resta agora aguardar. Não ficando visita técnica agendada foi-lhe informado que seria problema na zona? Recebeu pacote de dados?

Irá também receber um crédito equivalente aos dias sem serviço.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 11, 2026

boas

o teletrabalho não avança na lista de espera...contatar o 16209 pode ajudar a adiantar as coisas mas pelo que vejo só para a semana é que vai ser possivel...parece-me