Skip to main content
Resolvido

Pedido de Cancelamento

  • 26 November 2024
  • 3 respostas
  • 118 visualizações

Olá!

 

Fiz o pedido de cancelamento de um contrato pela área  cliente (já por duas vezes) e o pedido aparece como concluído mas o serviço continua a constar na minha área cliente bem como uma nova fatura para pagar (tinha tudo pago na altura em que fiz os pedidos). Não há mail nenhum para contactar a MEO e não me apetece ficar 10 min em chamada só para dizer não às outras ofertas. Se têm a opção de cessar o serviço apenas através da plataforma online, era bom que ela funcionasse.

Solução por Ricardo27

O pedido de cessação concluído apenas significa que o pedido foi aceite e que agora será processado. 

Irão contactar em breve e/ou receber a carta com a confirmação e a data do desligamento. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22591 respostas
  • Solução
  • 26 de novembro de 2024

O pedido de cessação concluído apenas significa que o pedido foi aceite e que agora será processado. 

Irão contactar em breve e/ou receber a carta com a confirmação e a data do desligamento. 


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 26 de novembro de 2024
Ricardo27 disse:

O pedido de cessação concluído apenas significa que o pedido foi aceite e que agora será processado. 

Irão contactar em breve e/ou receber a carta com a confirmação e a data do desligamento. 

Obrigado pelo esclarecimento! Até há data ainda não recebi nada disso e já passaram mais de 15 dias mas pronto, vou continuar a esperar…


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22591 respostas
  • 26 de novembro de 2024

Mais de 15 dias já é tempo a mais. Para quando colocou a data de cessação? 

Contacte o apoio ao cliente e verifique o ponto de situação.