Qui peut me venir en aide ?
Y a t-il des travaux sur mon réseau ? Y a-t-il un énorme bug comme l'autre jour (grosse panne électrique zone hiberique) ?
C'est dingue ! MEO m'a envoyé un n° d'avarie par SMS et depuis SILENCE RADIO.
Qui peut me venir en aide ?
Y a t-il des travaux sur mon réseau ? Y a-t-il un énorme bug comme l'autre jour (grosse panne électrique zone hiberique) ?
C'est dingue ! MEO m'a envoyé un n° d'avarie par SMS et depuis SILENCE RADIO.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente Avarias na Rede Fixa por Fibra podem Sempre Acontecer e Demorar Algum Tempo até Serem Reparados, e o Serviço Reposto
Para Reportar a Situação a MEO, e Mais Informações, deve usar o Assistente Digital no myMEO > ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
Se já Reportou a Avaria, terá de Esperar Pacientemente para que a mesma seja Resolvida em Breve. A MEO irá Fazer tudo para que o seu Problema seja Resolvido o Mais Rápido Possível.
Na Próxima Fatura irá ter um Desconto perante os Dias que estiver sem Serviço, para não pagar pelos Mesmos, e se tiver um Pacote M4e (Com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra para Utilizar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.