Skip to main content
Solução

pas de reseau Wifi depuis + de 5 heures

  • October 14, 2025
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Qui peut me venir en aide ? 

Y a t-il des travaux sur mon réseau ? Y a-t-il un énorme bug comme l'autre jour (grosse panne électrique zone hiberique) ?

C'est dingue ! MEO m'a envoyé un n° d'avarie par SMS et depuis SILENCE RADIO.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Nadine R 

Infelizmente Avarias na Rede Fixa por Fibra podem Sempre Acontecer e Demorar Algum Tempo até Serem Reparados, e o Serviço Reposto

Para Reportar a Situação a MEO, e Mais Informações, deve usar o Assistente Digital no myMEO > ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Se já Reportou a Avaria, terá de Esperar Pacientemente para que a mesma seja Resolvida em Breve. A MEO irá Fazer tudo para que o seu Problema seja Resolvido o Mais Rápido Possível.

Na Próxima Fatura irá ter um Desconto perante os Dias que estiver sem Serviço, para não pagar pelos Mesmos, e se tiver um Pacote M4e (Com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra para Utilizar

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nadine R 

Infelizmente Avarias na Rede Fixa por Fibra podem Sempre Acontecer e Demorar Algum Tempo até Serem Reparados, e o Serviço Reposto

Para Reportar a Situação a MEO, e Mais Informações, deve usar o Assistente Digital no myMEO > ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Se já Reportou a Avaria, terá de Esperar Pacientemente para que a mesma seja Resolvida em Breve. A MEO irá Fazer tudo para que o seu Problema seja Resolvido o Mais Rápido Possível.

Na Próxima Fatura irá ter um Desconto perante os Dias que estiver sem Serviço, para não pagar pelos Mesmos, e se tiver um Pacote M4e (Com Telemóvel) poderá Receber Dados Móveis Extra para Utilizar