Skip to main content

Boa Noite,

 

Fui afetado por uma falha de serviços no dia 2024-08-09.

Esta falha veio-se a revelar geral, afetando todos os serviços moveis da MEO e UZO, possivelmente também da Nowo.

Os serviços baseados em internet fixa também ficaram indisponíveis. TV, Net e Voz.

Em supermercados que visitei, no caso Lidl e Pingo Doce, também se encontravam sem qualquer serviço que dependia da Internet, no caso Multibanco e o Cartão de Fidelidade.

Nos CTT os sistemas de baixas de encomendas expresso, possivelmente entre outros, também estavam indisponíveis.

Isto afetou todas as zonas do Vale do Sousa. Numa loja de eletrodomésticos que visitei nessa altura, ainda sem perceção de ser uma falha na rede da Altice, informaram-me que na causa desta falha estava um incêndio rural.

Por curiosidade hoje visitei a página de ocorrências: https://www.meo.pt/ocorrencias

Está listada a ocorrência que descrevi, mas não a causa.

 

Eu não tenho informação fidedigna para saber se a causa foi ou não um incendio rural, mas uma vez que a Altice/Meo está obrigada publicar a informação.

Qual foi a causa da falha total de serviços pelo período de horas? Porque motivo essa informação não consta da página de ocorrências?

 

 

No fórum somos apenas clientes, não temos essa informação.


No fórum somos apenas clientes, não temos essa informação.

Olá Ana,

 

Sim, compreendo que tal como eu seja apenas mais um cliente do Meo.

No entanto haverá funcionários do Meo aqui no fórum, não? Não foi um deles que selecionou a sua resposta como “Solução”? (anexei imagem)

Desconheço se têm ou não instruções para encaminhar as preocupações manifestadas pelos clientes aqui no fórum, mas seria uma oportunidade perdida não o fazer.

 


@StarryNight23 

Existem colaboradores da MEO que atribuem solução a tópicos com resposta mas sem solução marcada.

 

Pode contactar a Provedoria do Cliente.


Responder