Resolvido

Pagar 50 Euros por mês por 245 bytes por segundo de download

  • 5 July 2022
  • 2 respostas
  • 66 visualizações

Absolutamente inaceitável e inadmissível. Pago em média 50€ mensais por um serviço de router 4G que não cumpre com o mínimo de requisitos de hoje em dia com tecnologias 100% melhores. Chego a obter a brutal velocidade de 245bytes por segundo em downloads por cabo direto ao router de internet (num computador com Ethernet Gigabit), sem mais equipamentos ligados na rede, e chego a ter melhor ligação no meu smartphone com dados móveis da Vodafone que em princípio tem pior cobertura que a Meo na zona. É desolador ter fibra a 1 km de distância em freguesias vizinhas pertencentes ao concelho de Felgueiras e não ter aqui nada. Sinto que estou a pagar a fibra ótica que os outros clientes pagam a preços da chuva.

icon

Solução por omicronpersei8 6 July 2022, 11:35

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A velocidade de download também depende da capacidade de resposta dos servidores de onde está a sacar o conteúdo. 

Reputação 7
Crachá +23

não sei se é o seu caso, mas sugiro que veja este tópico que fiz, precisamente para tema de rede móvel. As vezes basta ter uma ideia ou percepção de melhor posição das antenas na sua zona. 

 

Responder