Pergunta

Onde ver a data limite para carregamento Net Móvel Enjoy

  • 12 June 2023
  • 4 respostas
  • 341 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Tenho o Net Móvel Enjoy com trafego ilimitado com carregamento de €40 euros. No cartão diz que tenho de carregar a cada 30 dias… mas onde verificar essa data limite na área de cliente da MEO?


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já adicionou o cartão à sua área de cliente? Nunca tive… não sei se é suposto dizer lá.

Sim, já adicionei o meu cartão na área de cliente… dá para ver a data a que fiz os carregamentos… mas não especifica a data limite do próximo carregamento.

Verifiquei alguns problemas no site porque posso fazer carregamento via MBWay e MB na área de cliente mas, não tem a opção de carregar €40 euros… só valores inferiores.

No router recebi um SMS da MEO, também sem data limite do próximo carregamento e o sms diz que carreguei €0 euros?!, contudo na área de cliente mostra o valor correcto de €40 euros.

É a primeira vez na MEO, julgava que estas situações já estivessem a funcionar e fáceis de utilizar na perspectiva do cliente á muitos anos… aparentemente não.

Crachá

Há anos que carrego o cartão Enjoy de um hotspot e até à data nunca compreendi o seu real funcionamento em termos de carregamento.

 

Ainda sou do tempo em que 30€ era suposto dar para um mês. Mas mesmo quando recebo no cartão a SMS dizendo que o próximo carregamento só terá de ser feito a 28/XX, a 14/XX o cartão fica sem acesso à internet.

 

Agora, fiz um carregamento de 20€ (o mais alto que consegui fazer pela app) e diz que o próximo só terá de ser feito a 14/07….

 

E sim, vem sempre a 0.0€ saldo e carregamento, seja na SMS de carregamento, seja na Área de Cliente. 

 

Reputação 3
Crachá +8

Olá @zap ,

Não existe data do próximo carregamento visível no my MEO. O tarifário Enjoy mudou e o valor para 30 dias é 40€, mas como o máximo no my MEO é 20€, tem de carregar no MB. Se carregar menos que o valor do tarifário (40€ ou 30€ – tarifário antigo), o plafond de tráfego não será renovado.

Responder