Oferta de cartão net móvel

  • 24 Maio 2016
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44 respostas

Em vez de me contactarem a dizer que devido à minha insatisfação estão tentando encontrar uma solução que agrade os clientes M5O para compensar a injustiça de que fomos vítimas, não senhor, a Vanessa manda-me mails de publicidade e participar em questões e opiniões.
Não percebo os critérios de atribuição da oferta. Aparentemente há clientes mais merecedores que outros...
Boa tarde, Ainda à escassos dias me enviaram uma carta, em qual anexaram um cartão de acesso à internet móvel que teria, segundo expresso na carta, 30gb/mês, sem qualquer custo adicional. Na sequência, telefonei para o número que estava inscrito no verso da carta (800222682) informando-me melhor do teor da oferta. Tendo-me o operador confirmado os termos da oferta (acesso à internet, sem custo adicional, etc) solicitei a obtenção de um router, sendo-me transmitido que o aluguer seria de €1/mês, o que aceitei. Alguns dias após, recebi o router em minha casa, começando a utilizá-lo com o tal cartão oferecido. Hoje, ligo o router para aceder à internet móvel e nada! Aparece-me uma mensagem que já esgotei o plafond e tenho que o carregar! Então, ainda nem uns 100mb foram gastos! Na área de cliente primeiramente apresentava o tarifário PRÉ-PAGA ENJOY, agora INTERNET MÓVEL TIME. Por favor, queiram também corrigir a situação reportada. Obrigado!
Esse cartão é um perigo. Eu tinha acabado a minha fidelizacao em Junho e a Meo começou a ligar para nova fidelizacao, eu claro pedi tempo pois queria analisar as outras operadoras. Acontece que liguei para rever as condições e estava já fidelizado por mais 2 anos. O cartão que me enviaram foi extraviado por alguém que o ativou , sem eu nunca receber nenhuma mensagem acerca disso e fiquei fidelizado sem pedir. Alguém está a usar essa jet e não sou eu. Já me deixaram 1 hora ao telefone e acabei num departamento que infelizmente estava com a rede em baixo e não podiam fazer nada, bem conveniente. O grave é um produto tão perigoso( 2 anos fidelizado) ser enviado sem aviso de recepção e podendo ser ativado por qualquer pessoa. Já enviei queixa a anacom e penso ir também a polícia pois considero que estou a ser roubado por alguém. Não pedi nada , não assinei nada e não dei consentimento verbal telefónico. Quem é cliente m4o tem de ter cuidado. 
Bom dia. Também recebi a promoção e subscrevi o serviço. Durante 4 meses tem funcionado bem. Após alguns dias sem acesso à net, recebi hoje uma mensagem na área de cliente a dizer que deixei de ter acesso ao serviço. Assim, sem mais nem menos.

O problema é que já nada nos surpreende.
Sou um dos que recebeu esse cartão mas agora passados 2 meses recebi uma mensagem na area de cliente que deixei de ter acesso ao serviço sem qualquer explicação.

Aconteceu alguém o mesmo? Alguém sabe explicar o que aconteceu.

 
Também estou com o mesmo problema e não sei como resolver...
Aconteceu-me o mesmo. desativaram-me o cartão que foi oferta e com mesma mensagem na area de clientes.O meu foi cancelado em 4 de Novembro. E o o vosso?
Como disse, cortaram-me o serviço. Entretanto reclamei via telefone no dia 8/11 e passados 5 dias o assunto ficou resolvido.


Está novamente operacional. Para já, tudo OK.
Eu liguei para eles há duas semanas e ainda aguardo resolução...
Eu reclamei na área de cliente e ainda não tenho resposta, isto no dia 6/11.
De um dia para o outro recebi a mensagemque já não tinha acesso ao cartão e que o tarifário tinha sido alterado.

A reclamação tem o número 3-175915410717, eu lembro-me ligar, mas pagar a chamada....nem pensar!!!
recebi hoje na minha casa um cartão meo com 1 gb de net, não faço a minima ideia para o que serve,a a dita carta nada explica, e se futuramente tem custos adicionais?e se é sempre 1 gb?se tenho que mudar de numero de tlm?

 

agradecido pela vossa atençao
Crachá +1
por acaso a mim tb aparece o saldo de 26,49€ e ja nao aparece os tais 30gb .porque sera?
Crachá +1
a mim tb aconteceu o mesmo. pus 20€ e nao aparece os gbs que devia de ter para gastar.alguem sabe pq?
 


Também recebi um destes cartões.


Pode enviar-me todas as condições de utilização do referido cartão, nomeadamente custos e fidelização.


O que acontece se entretanto deixar de ser cliente MEO.


Obrigado
Eu não tenho essa sorte, sou cliente há 15 ou 16 anos e numa fui premiado pela MEO!

Aqui há uns 2 ou 3 anos houve amigos meus que receberam cheques para aquisição de telemóveis da MEO e eu nunca tive a sorte de ser um desse clientes.
Viva

Porquê das respostas terem sido enviadas por MP e não colocadas aqui visto muitos outros clientes estarão interessados nessas respostas? Haverá  algo a esconder?
Lamentável que uma estratégia de marketing, com 2 ou mais anos, independente de ter sido comentada, não tenha recebido uma publicação de simples "obrigado pela iniciativa" da parte de um dos beneficiários. 

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