Oferta de cartão net móvel


Boa tarde, hoje recebi um envelope que continha esta carta com um cartão net movél com a oferta 30 gb/mês.

Infelizmente não me souberam explicar ou não teem qualquer conhecimento de tal oferta a mim enviada :/ 

Será que alguem me pode explicar?

Será 30 gb por/mês ou durante um mês ?

Irá ter algum custo adicional nos meses seguintes na fatura da meo ?

 

Aguardo resposta, muito agradecido.

 

Sem outro assunto de momento, continuação de uma boa tarde.

 

?

 

 

 

44 respostas

Lamentável que uma estratégia de marketing, com 2 ou mais anos, independente de ter sido comentada, não tenha recebido uma publicação de simples "obrigado pela iniciativa" da parte de um dos beneficiários. 
Viva

Porquê das respostas terem sido enviadas por MP e não colocadas aqui visto muitos outros clientes estarão interessados nessas respostas? Haverá  algo a esconder?
Eu não tenho essa sorte, sou cliente há 15 ou 16 anos e numa fui premiado pela MEO!

Aqui há uns 2 ou 3 anos houve amigos meus que receberam cheques para aquisição de telemóveis da MEO e eu nunca tive a sorte de ser um desse clientes.
 


Também recebi um destes cartões.


Pode enviar-me todas as condições de utilização do referido cartão, nomeadamente custos e fidelização.


O que acontece se entretanto deixar de ser cliente MEO.


Obrigado
a mim tb aconteceu o mesmo. pus 20€ e nao aparece os gbs que devia de ter para gastar.alguem sabe pq?
por acaso a mim tb aparece o saldo de 26,49€ e ja nao aparece os tais 30gb .porque sera?
recebi hoje na minha casa um cartão meo com 1 gb de net, não faço a minima ideia para o que serve,a a dita carta nada explica, e se futuramente tem custos adicionais?e se é sempre 1 gb?se tenho que mudar de numero de tlm?

 

agradecido pela vossa atençao
Eu reclamei na área de cliente e ainda não tenho resposta, isto no dia 6/11.
De um dia para o outro recebi a mensagemque já não tinha acesso ao cartão e que o tarifário tinha sido alterado.

A reclamação tem o número 3-175915410717, eu lembro-me ligar, mas pagar a chamada....nem pensar!!!
Eu liguei para eles há duas semanas e ainda aguardo resolução...
Como disse, cortaram-me o serviço. Entretanto reclamei via telefone no dia 8/11 e passados 5 dias o assunto ficou resolvido.


Está novamente operacional. Para já, tudo OK.
Aconteceu-me o mesmo. desativaram-me o cartão que foi oferta e com mesma mensagem na area de clientes.O meu foi cancelado em 4 de Novembro. E o o vosso?
Também estou com o mesmo problema e não sei como resolver...
Sou um dos que recebeu esse cartão mas agora passados 2 meses recebi uma mensagem na area de cliente que deixei de ter acesso ao serviço sem qualquer explicação.

Aconteceu alguém o mesmo? Alguém sabe explicar o que aconteceu.

 
Bom dia. Também recebi a promoção e subscrevi o serviço. Durante 4 meses tem funcionado bem. Após alguns dias sem acesso à net, recebi hoje uma mensagem na área de cliente a dizer que deixei de ter acesso ao serviço. Assim, sem mais nem menos.

O problema é que já nada nos surpreende.
Esse cartão é um perigo. Eu tinha acabado a minha fidelizacao em Junho e a Meo começou a ligar para nova fidelizacao, eu claro pedi tempo pois queria analisar as outras operadoras. Acontece que liguei para rever as condições e estava já fidelizado por mais 2 anos. O cartão que me enviaram foi extraviado por alguém que o ativou , sem eu nunca receber nenhuma mensagem acerca disso e fiquei fidelizado sem pedir. Alguém está a usar essa jet e não sou eu. Já me deixaram 1 hora ao telefone e acabei num departamento que infelizmente estava com a rede em baixo e não podiam fazer nada, bem conveniente. O grave é um produto tão perigoso( 2 anos fidelizado) ser enviado sem aviso de recepção e podendo ser ativado por qualquer pessoa. Já enviei queixa a anacom e penso ir também a polícia pois considero que estou a ser roubado por alguém. Não pedi nada , não assinei nada e não dei consentimento verbal telefónico. Quem é cliente m4o tem de ter cuidado. 
Boa tarde, Ainda à escassos dias me enviaram uma carta, em qual anexaram um cartão de acesso à internet móvel que teria, segundo expresso na carta, 30gb/mês, sem qualquer custo adicional. Na sequência, telefonei para o número que estava inscrito no verso da carta (800222682) informando-me melhor do teor da oferta. Tendo-me o operador confirmado os termos da oferta (acesso à internet, sem custo adicional, etc) solicitei a obtenção de um router, sendo-me transmitido que o aluguer seria de €1/mês, o que aceitei. Alguns dias após, recebi o router em minha casa, começando a utilizá-lo com o tal cartão oferecido. Hoje, ligo o router para aceder à internet móvel e nada! Aparece-me uma mensagem que já esgotei o plafond e tenho que o carregar! Então, ainda nem uns 100mb foram gastos! Na área de cliente primeiramente apresentava o tarifário PRÉ-PAGA ENJOY, agora INTERNET MÓVEL TIME. Por favor, queiram também corrigir a situação reportada. Obrigado!
Não percebo os critérios de atribuição da oferta. Aparentemente há clientes mais merecedores que outros...
Em vez de me contactarem a dizer que devido à minha insatisfação estão tentando encontrar uma solução que agrade os clientes M5O para compensar a injustiça de que fomos vítimas, não senhor, a Vanessa manda-me mails de publicidade e participar em questões e opiniões.
Boa tarde! Também recebi este cartão 4 g e estou a usar a uma semana, hoje recebi uma mensagem a dizer que o valor do saldo recarga tinha esgotado! Que quer dizer? Este cartão não é de 30 gb sem mensalidades!?Quando liguei para o apoio ao cliente foi me dito que era oferta! Será que me pode explicar o que se passa!?
Boa tarde.

 

Também recebi esse cartão e já recebi duas versões diferentes de uma vossa loja e do vosso Call-Center.

Enquanto uma diz que tenho de permanecer os 24 meses fidelizado, 

o vosso Call-Center respondeu-me hoje que a oferta é válida enquanto eu mantiver o serviço fixo activo, e se eu pretender cancelar o serviço antes dos 24 meses, não tenho nenhuma penalização...... duvidoso...

Gostaria de obter um esclarecimento sobre este assunto o quanto antes.
Atenção cuidado com estas ofertas tanto p carta como por telefone.....A mim ofereceram um cartão telemóvel grátis com chamada e sms e 200mb d net grátis.... após os 2 meses mudaram o pacote e tempo fidelização e a final a net no telemóvel não está incluída. ...O positivo é que contínuo o pagar -+ mesmo, até agora. Ninguém dada nada ? ?
Como cliente MEO que sou há algum tempo, estou indignado com o seu comportamento, visto pagar mensalmente o serviço M5O e essa campanha de oferta de um cartão de 30GB/mês gratuito durante 24 meses (com um valor comercial de 26.99€; Total de 647,76), não se aplica a clientes M5O. Depois de saber isto fiquei desiludido com a consideração da MEO pelos clientes M5O.
Mas e ao fim dos dois anos se não quiser pagar o valor correspondente é possovel anular?
CAROS "Masoquistas da MEO" Não acreditem em nada do que dizem!! A mim disseram-me por duas vezes DUAS uma na linha de APOIO outra no número 800xxxxxx que vem no verso da oferta e foi-me dito por pessoas diferentes " NÂO TEM UM AUMENTO DO PERÌODO DE FIDELIZAÇÂO" o facto é que liguei um dia depois para confirmar e o período de fidelização passou para mais dois anos!!Obviamente pedi para serem ouvidas as gravações de que falei tentanto de uma vez por todas resolver o problema e desvincular-me destes PARASITAS da TRAMPA" FUJAM DA MEO!!!!!
Reputação 1
Eu também recebi uma carta destas e andei a informar-me sobre a fidelização e não é nada disso.


 


Os 30GB por mês são grátis enquanto mantivermos o nosso pacote ativo, mesmo que a fidelização termine. No caso de mudarmos de operador ou de pacote, então a internet móvel fica desativa, ou seja, não passamos a pagar os €26,99 por mês, o que acontece é que deixamos de poder usar este cartão.


 


Por outro lado no final dos 24 meses desde a ativação deste cartão de internet, ele ficará desativo (mesmo que ainda tenhamos o pacote ativo).


 

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