Ocorrência e desagrado pelo serviço de apoio técnico prestado pela MEO.
Sou cliente da MEO desde que me lembro de ter telemóvel, há quase 30 anos. Nunca tive outra operadora. A minha experiência foi bastante boa, em tempos, passou a razoável nos últimos 12 a 18 meses e neste preciso momento desce para péssima!
Desde a subida crescente dos valores nas faturas (a contabilizar alguns extras que não fazem sentido nenhum e que nunca foram usados por mim) ao débil funcionamento dos equipamentos (já tive de ir neste curto espaço, trocar a box umas 4 ou 5 vezes) até ao serviço do apoio técnico principalmente; tem deixado muito a desejar…
Estou há 5 dias sem serviço, o router de um dia para o outro deixou de funcionar. A opção mais rápida é o atendimento telefónico mas através da IA e existe uma enorme dificuldade (propositada) de chegar à fala com um assistente. Por esse motivo e muito contrariada, os pedidos de apoio técnico tiveram de ser por essa via e foram marcados e remarcados pela MEO, através de mensagens de texto sucessivas, sem qualquer pré-aviso ou possibilidade do cliente estar ou não disponível (esta empresa parece achar que as pessoas não trabalham, não têm vida nem compromissos agendados….). Marcaram-me, não podia, não consegui alterar a hora. Se queria resolver a situação, fui obrigada a desmarcar os meus próprios compromissos, sendo que estou a ser prejudicada profissionalmente e a título pessoal por isso, tenho dias de teletrabalho semanal que não estou a cumprir, gostava de saber quem se responsabiliza? E não bastando, voltaram a remarcar, por sua única e exclusiva recriação, para outro horário que me obrigou novamente a alterar a minha agenda...Opções de resolução??? IA e remarcação para, talvez quem sabe, daqui a mais uma semana...Hoje foi o limite: estive em casa a aguardar no horário programado (com tudo o que isso acarreta e tenho testemunhas) e os técnicos não só não apareceram como não há direito a uma justificação ou um aviso pelo menos! Posteriormente a eu ter-me queixado a um assistente (coisa rara mas consegui),desmarcaram por mensagem e a opção é esperar, talvez só 2ªfeira...receber uma mensagem para novo agendamento...e lá corre mais uma semana...ainda por cima com feriados...vai ser ótimo! Quem se responsabiliza pelos danos causados e os que ainda podem advir dessa situação? Estão de parabéns por estimar clientes fiéis e de longa data. Inacreditável! Isto merece, sem dúvida, uma resposta à altura...!