News

Novo Extensor MEO Smart WiFi 6

  • 31 May 2022
  • 17 respostas
  • 4099 visualizações
Novo Extensor MEO Smart WiFi 6
Reputação 7
Crachá +26

A melhor solução do mercado para quem precisa de reforçar cobertura em casa.

 

Clientes MEO Fibra que tenham router FiberGateway ou o novo FiberGateway WiFi 6, podem comprar ou alugar o Extensor MEO Smart WiFi 6, compatível com a tecnologia WiFi 6, que permite:

  • Mais equipamentos em simultâneo
  • Maior cobertura e mais velocidade 
  • Melhor performance em ambientes congestionados
  • Mais segurança 
  • Menor consumo de energia

 

Pode fazer a instalação do extensor MEO Smart WiFi 6 de forma simples e rápida com a app MEO Smart WiFi.


17 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Não recomendo, para wuem tem outros equipamentos extender ou ap, de da tplink ou outros pois irá existir conflitos com a união das redes 2.4 e 5 Ghz, ao criar o smart wifi. Por parte do apoio técnico a solução foi devolver o equipamento pois não é compatível com outros produtos.

Reputação 7
Crachá +24

Tenho um extender meo o anterior  tenho um router Wi-Fi 6 da meo e um router tplink Wi-Fi 6 em modo AP, não vejo qualquer problema nas redes no tp link desliguei a Smart net e criei duas redes, funciona bem.

O que vejo é ser demasiado caro tendo em conta o que existe no mercado.

Reputação 1
Crachá +1

Tenho um extender meo o anterior  tenho um router Wi-Fi 6 da meo e um router tplink Wi-Fi 6 em modo AP, não vejo qualquer problema nas redes no tp link desliguei a Smart net e criei duas redes, funciona bem.

O que vejo é ser demasiado caro tendo em conta o que existe no mercado.

A equipa técnica disse-me não existir solução para a incompatibilidade e que devia devolver o equipamento na loja.

Reputação 7
Crachá +24

Desligue a Smart net no tp link, por cá td impecável.

O tp link está ligado na wan certo? Não em

bridge.

Reputação 1
Crachá +1

Desligue a Smart net no tp link, por cá td impecável.

Obrigado pela sua solução, mas já devolvi o equipamento na loja e dinheiro para cá.

Crachá +1

Boa tarde! tenho um repetidor Tp link mas mesmo assim a internet chega com sinal fraco ao outro lado da casa, pensei em comprar este extensor e desistir do repetidor. Neste caso o router está instalado numa ponta da casa (apenas 1 andar) e o problema está na ponta oposta que não recebe sinal quase nenhum. O repetidor neste momento está no corredor, a meio da casa. Mas mesmo assim… o router é o modelo GR241AG. Aproveitava um vale que tenho de 100€ da MEO mas gostava que valesse a pena uma vez que assino mais 24 meses de permanência no contrato para usar o desconto 🙂 obrigada desde já pela ajuda

Reputação 5
Crachá +15

Até pode funcionar bem …., mas com o preço astronómico que estão a pedir por ele, comprei 3 routers Xiaomi AX1800 e fiz uma rede mesh , e não estou dependente do operador , posso mudar de operador continuo a poder user a minha rede mesh!

Boa noite, eu tenho este equipamento e superou as minhas expectativas, uso rede powerline da Devolo e funciona tudo muito bem, embora com um pouc9 de paciência.

O que me faz escrever este post é que este novo equipamento da Meo, o Smart wifi 6, por vezes apresenta duas luzes a vermelho, o que confere ser temperaturas altas, coloco a mão no equipamento e não me parece quente ao ponto de acenderem as luzez vermelhas.

No entanto, volta tudo ao normal embora aconteça de forma sistemática. Alguém com este problema?

Crachá

A melhor solução do mercado para quem precisa de reforçar cobertura em casa.

 

Clientes MEO Fibra que tenham router FiberGateway ou o novo FiberGateway WiFi 6, podem comprar ou alugar o Extensor MEO Smart WiFi 6, compatível com a tecnologia WiFi 6, que permite:

  • Mais equipamentos em simultâneo
  • Maior cobertura e mais velocidade 
  • Melhor performance em ambientes congestionados
  • Mais segurança 
  • Menor consumo de energia

 

Pode fazer a instalação do extensor MEO Smart WiFi 6 de forma simples e rápida com a app MEO Smart WiFi.

Produto caro mesmo com entrega de pontos, ainda agora aumentou 20€, estava a pensar comprar mas com este aumento não se justifica o preço.

Qual o user e password para entrar no extensor via browser?

 

Meo - Meo Não funciona

Admin - Admin Não funciona

meo - meo Não funciona

 

Alguém sabe?

Crachá

Costuma ser meo - meo em letras pequenas, se não resultar, liga para o apoio ao cliente que fazem um reset 

Reputação 7
Crachá +24

@Gragento não consegue entrar nesse extensor, a rede mesh é toda gerida pelo fg.(smart Wi-Fi).

Funciona impecável.

Bom dia.

 

Sou uma nova cliente Meo e fiz a minha adesão via online, devendo usufruir da oferta da campanha: um extensor Meo Smart wi-fi. 

Quando me foram enviadas as condições por via eletronica, não referia o extensor como equipamento, mas pensei que isso se devia a ser uma oferta.

Por via das dúvidas, dirigi-me a uma loja Meo e disseram-me que não conseguiam verificar se a oferta tinha sido concretizada mas que, no dia da instalação, poderia recusar o serviço se o funcionário não trouxesse o equipamento.

No dia 10 de janeiro, aquando da instalação, questionei o funcionário, que me respondeu que o equipamento seria entregue por um estafeta. 

Como hoje é dia 15 e nada aconteceu, gostaria de saber o que se pode estar a passar. Tentei contactar a linha de apoio Meo, mas quando ligo para o número iniciado por 96 sou questionada acerca do número de tlm que desejo abordar. Ora, eu não tenho tlm da rede Meo, o que implica também que se ligar para o número 16… o valor da chamada será muito alto.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@E.M. 

Tem que esclarecer com o apoio ao cliente. Aqui pelo fórum não é possível, visto que aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Em alternativa ao 16200 coloque um pedido através da sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +23

o valor da chamada será muito alto.

 

Use o formulário de pedidos na sua área de clientes MEO. Não obstante prevalesce o que tem nas condições. 

Não recomendo, completamente limitado, e apenas funciona se agregar apenas 1 rede. Sem possibilidade de gestão. Vejo anúncios que oferecem ao cliente...para que?

Bom dia.

 

Sou uma nova cliente Meo e fiz a minha adesão via online, devendo usufruir da oferta da campanha: um extensor Meo Smart wi-fi. 

Quando me foram enviadas as condições por via eletronica, não referia o extensor como equipamento, mas pensei que isso se devia a ser uma oferta.

Por via das dúvidas, dirigi-me a uma loja Meo e disseram-me que não conseguiam verificar se a oferta tinha sido concretizada mas que, no dia da instalação, poderia recusar o serviço se o funcionário não trouxesse o equipamento.

No dia 10 de janeiro, aquando da instalação, questionei o funcionário, que me respondeu que o equipamento seria entregue por um estafeta. 

Como hoje é dia 15 e nada aconteceu, gostaria de saber o que se pode estar a passar. Tentei contactar a linha de apoio Meo, mas quando ligo para o número iniciado por 96 sou questionada acerca do número de tlm que desejo abordar. Ora, eu não tenho tlm da rede Meo, o que implica também que se ligar para o número 16… o valor da chamada será muito alto.

 

Obrigada

Deve introduzir o nr fixo que a MEO lhe atribuiu

Responder