Skip to main content

Nova Velocidade de 2Gbps Simétrica na Internet Fibra

  • April 20, 2026
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá a Todos!

Existe na MEO, a Partir de Hoje, a Possibilidade de Adesão, em Vários Pacotes, a uma Nova Velocidade de 2Gbps na Internet Fibra.

Esta Velocidade é Simétrica, sendo Assim a Mesma Velocidade de 2Gbps tanto no Download, como no Upload.

Premite assim uma Melhor Preformance para Download e Upload de Vídeos com Alta Qualidade, também em Live Streaming. Transferências e Uploads de Ficheiros quanse de Forma Instantânea. E uma Melhor Experiência em Gaming Multiplayer, com Vários Equipamentos em Simultâneo.

Esta Velocidade vem Aumentar Assim a Oferta de Velocidades da Net Fibra da MEO, Adicionando assim Mais uma Possibilidade além das Outras Velocidades já Existentes, como de 1Gbps (Com 400Mbps de Upload) e de 10Gbps (Simétrica)

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 20, 2026

Será que o MEO Energia duplica os 1Gbps para os novos 2Gbps ou o limite irá manter-se nos 1Gbps com a oferta aplicada? Era interessante se duplicasse.