Nova Fibra até 10x mais rápida e com oferta do super Extensor Smart WiFi. Hiper download e upload simétricos.
Joga sem lags
Com latência super reduzida, sem quebras e sem falhas para os streamers mais exigentes. Joga sem lags com peering direto a servidores de gaming.
A família sempre ligada
Em todos os cantos da casa, sem falhas e com até 10x mais velocidade. Máxima estabilidade em live streamings exigentes. Teletrabalho e videochamadas sem interrupções.
Novo router Fiber X
O melhor sinal WiFi em múltiplos equipamentos sem quebras, sempre à máxima velocidade, mesmo com tudo ligado em simultâneo. Tecnologia 10Gbps e WiFi 6 com menor consumo de energia e maior performance.
Extensor MEO Smart WiFi
Aumenta o alcance e qualidade WiFi, através de uma rede única e inteligente, integrada com o Fiber X para nunca perderes a tua ligação.
A única maneira de conseguir resposta por parte da provedoria é através do livro de reclamações e mesmo aí são respostas vagas e formatadas. A provedoria da MEO não existe.
Isso não é verdade. Já coloquei vários assuntos à provedoria MEO e nunca fiquei sem resposta.
Aqui no fórum existem muitos relatos, de assuntos resolvidos, após contactar com a provedoria.
Meo a vender gato por lebre!!!!!
ando a mais de 1 mes a ligar a pedir migração de contrato de 1G para 10G.
a conversa e toda muito bonita ate aceitar os valores da mensalidade e que em dias o tecnico vem migrar a fibra e o router…
Porem o tecnico nunca mais chega, depois de insistencia, dizem que algo esta errado e que terei de pagar um valor estupido de 600€ para instalação. (na contrataçao aceitei mais 24 meses de fidelizaçã0).
debato me que na tabela que esta visivel no site diz que para fidelização de 24 meses o custo sai a 0€
mas insistem que por motivos que ninguem sabe tem que cobrar os 600€.
a meu ver a meo pos o tarifario na pagina online, e baixou preço por causa da concorrencia, mas nao tem capacidade de vender, eu axo uma fraude.
horas ao telefone com call centre, passam passam, e ninguem consegue vender o tarifario sem custo de instalação, como fixado pela empresa na sua pagina oficial.
uma vergonha para uma empresa desta dimensao, e para mim como cliente ha alguns anos.
tenho o numero de todas as gravaçoes que efectuei e irei escalar isto e mostrar a todos os clientes meo a vergonha, de venderem gato por lebre.
podem mudar o titulo do post para:
“Nova Fibra 10Gbps - Descola para outra ilusão”
Tudo isso é muito bom, mas onde eu moro, mesmo o serviço de 1 GB não é mais confiável. Inicialmente, foi bom, mas recentemente temos vários problemas: *Muitas desconexões da fibra (isso agora pode ser reparado, pois é melhor nos últimos dias) *A caixa de FGW com defeito é substituída e agora a substituição também está com defeito. *Internet muito lenta nos fins de semana.
Olá @Llewelyn
Tem de ver isso com o Apoio Técnico 16209 ( consulte o tarifário)
De outra dimensão é também o preço. Enquanto as outras operadoras baixam os preços ( e nem incluo a dig9 aqui devido a fraca cobertura ) nos pacotes 10gb. A MEO faz o quê? volta a subir 2 euros e oferece 50 cen. de desconto sim 50!!! para clientes actuais.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.