Skip to main content

Descola para outra dimensão


Nova Fibra até 10x mais rápida e com oferta do super Extensor Smart WiFi. Hiper download e upload simétricos.

 

 

Joga sem lags

Com latência super reduzida, sem quebras e sem falhas para os streamers mais exigentes. Joga sem lags com peering direto a servidores de gaming.

 

A família sempre ligada

Em todos os cantos da casa, sem falhas e com até 10x mais velocidade. Máxima estabilidade em live streamings exigentes. Teletrabalho e videochamadas sem interrupções.

 

Novo router Fiber X

O melhor sinal WiFi em múltiplos equipamentos sem quebras, sempre à máxima velocidade, mesmo com tudo ligado em simultâneo. Tecnologia 10Gbps e WiFi 6 com menor consumo de energia e maior performance.

 

Extensor MEO Smart WiFi

Aumenta o alcance e qualidade WiFi, através de uma rede única e inteligente, integrada com o Fiber X para nunca perderes a tua ligação.

 

Adere ao M3 ou M4 com hipervelocidade e oferta do super Extensor MEO Smart WiFi.

Olá ​@Bassopt 

Pode enviar a sugestão à Provedoria do Cliente.

A única maneira de conseguir resposta por parte da provedoria é através do livro de reclamações e mesmo aí são respostas vagas e formatadas. A provedoria da MEO não existe. 

 

Isso não é verdade. Já coloquei vários assuntos à provedoria MEO e nunca fiquei sem resposta.

Aqui no fórum existem muitos relatos, de assuntos resolvidos, após contactar com a provedoria.   


Meo a vender gato por lebre!!!!!

ando a mais de 1 mes a ligar a pedir migração de contrato de 1G para 10G.

a conversa e toda muito bonita ate aceitar os valores da mensalidade e que em dias o tecnico vem migrar a fibra e o router…

Porem o tecnico nunca mais chega, depois de insistencia, dizem que algo esta errado e que terei de pagar um valor estupido de 600€ para instalação. (na contrataçao aceitei mais 24 meses de fidelizaçã0).

debato me que na tabela que esta visivel no site diz que para fidelização de 24 meses o custo sai a 0€

mas insistem que por motivos que ninguem sabe tem que cobrar os 600€.

a meu ver a meo pos o tarifario na pagina online, e baixou preço por causa da concorrencia, mas nao tem capacidade de vender, eu axo uma fraude.

horas ao telefone com call centre, passam passam, e ninguem consegue vender o tarifario sem custo de instalação, como fixado pela empresa na sua pagina oficial.

uma vergonha para uma empresa desta dimensao, e para mim como cliente ha alguns anos.

tenho o numero de todas as gravaçoes que efectuei e irei escalar isto e mostrar a todos os clientes meo a vergonha, de venderem gato por lebre.

podem mudar o titulo do post para:

“Nova Fibra 10Gbps - Descola para outra ilusão”


Tudo isso é muito bom, mas onde eu moro, mesmo o serviço de 1 GB não é mais confiável.
Inicialmente, foi bom, mas recentemente temos vários problemas:
*Muitas desconexões da fibra (isso agora pode ser reparado, pois é melhor nos últimos dias)
*A caixa de FGW com defeito é substituída e agora a substituição também está com defeito.
*Internet muito lenta nos fins de semana.

​​​​​​​


Olá ​@Llewelyn 

Tem de ver isso com o Apoio Técnico 16209 ( consulte o tarifário)


De outra dimensão é também o preço. Enquanto as outras operadoras baixam os preços ( e nem incluo a dig9 aqui devido a fraca cobertura )  nos pacotes 10gb. A MEO faz o quê? volta a subir 2 euros e oferece 50 cen. de desconto sim 50!!! para clientes actuais.

Que vergonha…..

Agora está desde 57,49€/mês

https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/speed-edition#pacotes-root


Great News

José

16.03.2025


Responder