Skip to main content
EM DESTAQUENews

Nova Fibra 10Gbps - Descola para outra dimensão

• 14 de setembro de 2023
  • 81 respostas
  • 4085 visualizações
Nova Fibra 10Gbps - Descola para outra dimensão
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
50% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

81 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 12 de fevereiro de 2025
Bassopt disse:
ana_Paula disse:

Olá ​@Bassopt 

Pode enviar a sugestão à Provedoria do Cliente.

A única maneira de conseguir resposta por parte da provedoria é através do livro de reclamações e mesmo aí são respostas vagas e formatadas. A provedoria da MEO não existe. 

Isso não é verdade. Já coloquei vários assuntos à provedoria MEO e nunca fiquei sem resposta.

Aqui no fórum existem muitos relatos, de assuntos resolvidos, após contactar com a provedoria.   

• Novo Membro
  • 2 respostas
  • 16 de fevereiro de 2025

Meo a vender gato por lebre!!!!!

ando a mais de 1 mes a ligar a pedir migração de contrato de 1G para 10G.

a conversa e toda muito bonita ate aceitar os valores da mensalidade e que em dias o tecnico vem migrar a fibra e o router…

Porem o tecnico nunca mais chega, depois de insistencia, dizem que algo esta errado e que terei de pagar um valor estupido de 600€ para instalação. (na contrataçao aceitei mais 24 meses de fidelizaçã0).

debato me que na tabela que esta visivel no site diz que para fidelização de 24 meses o custo sai a 0€

mas insistem que por motivos que ninguem sabe tem que cobrar os 600€.

a meu ver a meo pos o tarifario na pagina online, e baixou preço por causa da concorrencia, mas nao tem capacidade de vender, eu axo uma fraude.

horas ao telefone com call centre, passam passam, e ninguem consegue vender o tarifario sem custo de instalação, como fixado pela empresa na sua pagina oficial.

uma vergonha para uma empresa desta dimensao, e para mim como cliente ha alguns anos.

tenho o numero de todas as gravaçoes que efectuei e irei escalar isto e mostrar a todos os clientes meo a vergonha, de venderem gato por lebre.

podem mudar o titulo do post para:

“Nova Fibra 10Gbps - Descola para outra ilusão”

Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 2 de março de 2025

Tudo isso é muito bom, mas onde eu moro, mesmo o serviço de 1 GB não é mais confiável.
Inicialmente, foi bom, mas recentemente temos vários problemas:
*Muitas desconexões da fibra (isso agora pode ser reparado, pois é melhor nos últimos dias)
*A caixa de FGW com defeito é substituída e agora a substituição também está com defeito.
*Internet muito lenta nos fins de semana.

​​​​​​​

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3593 respostas
  • 2 de março de 2025

Olá ​@Llewelyn 

Tem de ver isso com o Apoio Técnico 16209 ( consulte o tarifário)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3593 respostas
  • 15 de março de 2025
Bassopt disse:

De outra dimensão é também o preço. Enquanto as outras operadoras baixam os preços ( e nem incluo a dig9 aqui devido a fraca cobertura )  nos pacotes 10gb. A MEO faz o quê? volta a subir 2 euros e oferece 50 cen. de desconto sim 50!!! para clientes actuais.

Que vergonha…..

Agora está desde 57,49€/mês

https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/speed-edition#pacotes-root

Jose_Francico3

Great News

José

16.03.2025