Nova Fibra até 10x mais rápida e com oferta do super Extensor Smart WiFi. Hiper download e upload simétricos.
Joga sem lags
Com latência super reduzida, sem quebras e sem falhas para os streamers mais exigentes. Joga sem lags com peering direto a servidores de gaming.
A família sempre ligada
Em todos os cantos da casa, sem falhas e com até 10x mais velocidade. Máxima estabilidade em live streamings exigentes. Teletrabalho e videochamadas sem interrupções.
Novo router Fiber X
O melhor sinal WiFi em múltiplos equipamentos sem quebras, sempre à máxima velocidade, mesmo com tudo ligado em simultâneo. Tecnologia 10Gbps e WiFi 6 com menor consumo de energia e maior performance.
Extensor MEO Smart WiFi
Aumenta o alcance e qualidade WiFi, através de uma rede única e inteligente, integrada com o Fiber X para nunca perderes a tua ligação.
Têm é que atualizar os operadores porque eles desconhecem.
@Vanessa_MEO E velocidades simétricas, bem jogado!
Já tentei fazer o upgrade mas ainda não dá, o moço nem sabia , mas pelos valores falados não me parece mal , vou fazer o upgrade logo que possível.
Já tentei fazer o upgrade mas ainda não dá, o moço nem sabia , mas pelos valores falados não me parece mal , vou fazer o upgrade logo que possível.
Eu vou estudar essa opção, com a blackfriday já está “quase” ai a porta :)
Não tenho fidelização, nem devo ter direito a nenhuma oferta , provavelmente a troca do Wi-Fi 6 pelo novo e continuar a pagar o aluguer .
Está o m4 nos 130€ com dados ilimitados para o cartão, o segundo cartão achei caro , quase 40€
Não tenho fidelização, nem devo ter direito a nenhuma oferta , provavelmente a troca do Wi-Fi 6 pelo novo e continuar a pagar o aluguer .
Está o m4 nos 130€ com dados ilimitados para o cartão, o segundo cartão achei caro , quase 40€
Via gestão contratual sem fidelização consegues negociar isso sem problema ;)
@P.Ribeiro isso eles sabem que aqui são os melhores, os piores e os únicos , pagas e não bufas .
Não há limites
@Ricardo27 a fibra é ilimitada, hajam servidores capazes .
Já existem equipamentos que vão até 40 50 gb .
foscasse, la tenho de reformar os switch’s de giga
@nmm pois é ♂️ nem me tinha lembrado do pormenor.
@P.Ribeiro a gestão contratual nem sabe desse produto, até já falei com vários operadores e nada , é ridículo lançar um serviço sem qualquer tipo de informação aos operadores.
Ando aos saltos de linha em linha
Após apanhar alguém que se empenhou , resposta:
tem fibra, mas a sua zona ainda não tem cobertura para 10gbs
É típico tuga , pôr a carroça à frente dos bois em vários aspectos no lançamento do serviço.
É típico tuga , pôr a carroça à frente dos bois em vários aspectos no lançamento do serviço.
Num lançamento de uma nova tecnologia, a cobertura não é total mas vai aumentando gradualmente.
A cobertura da fibra 10 ainda não é a mesma que a da atual fibra, mas já permite cobrir a maior parte dos clientes que pretendam aderir. Ao longo do tempo, a cobertura vai sendo expandida a todas as zonas de fibra.
Após apanhar alguém que se empenhou , resposta:
Num lançamento de uma nova tecnologia, a cobertura não é total mas vai aumentando gradualmente.
A cobertura da fibra 10 ainda não é a mesma que a da atual fibra, mas já permite cobrir a maior parte dos clientes que pretendam aderir. Ao longo do tempo, a cobertura vai sendo expandida a todas as zonas de fibra.
Ola Vanessa,
Eu já aderi no passado dia 15 e ainda estou aguardar que me liguem para agendar a substituição do router pelo novo FiberX, mas até agora nada, outra situação que devem disponibilizar é o manual do FiberX online, bem como estarem capacitados para responder a questões, se a unica porta de 10gb do FiberX permite fazer bridge, atendendo a varia informação dispersa é sim ou não, mas a ser não deveria ser implementado para quem como eu quer utilizar equipamentos mais avançados.
Obrigado
Olá,
O manual do Fiber X será disponibilizado online, assim que a revisão e aprovação estejam concluídas.
O Fiber X permite modo bridge na Porta LAN 10 Gbps que é auto-sense e permite ligar a dispositivos com portas Ethernet 1, 2.5, 5 ou 10GbE.
Olá,
O manual do Fiber X será disponibilizado online, assim que a revisão e aprovação estejam concluídas.
O Fiber X permite modo bridge na Porta LAN 10 Gbps que é auto-sense e permite ligar a dispositivos com portas Ethernet 1, 2.5, 5 ou 10GbE.
Boa tarde,
Obrigado pela resposta mesmo.
Agora so falta instalar desde de dia 15 que estou a espera e nada já la vão as 48h uteis, e parece que é por já ser cliente….. pois nas novas instalações é praticamente de imediato, esta situação não esta tambem correta, mas o feedback que tenho é que é iminiente no entatanto ja passou uma semana util e nada….
obrigado
Também fiz o pedido de adesão no dia 15, e também estou à espera de ser contactado para agendar a instalação. Ninguém me explicou quando fiz o pedido de adesão que iria ter de esperar tanto tempo, e agradecia uma explicação por parte da Meo, o porquê de passada uma semana ainda ninguém saber dizer quando vai ser feita a instalação do serviço. Obrigado
Também fiz o pedido de adesão no dia 15, e também estou à espera de ser contactado para agendar a instalação. Ninguém me explicou quando fiz o pedido de adesão que iria ter de esperar tanto tempo, e agradecia uma explicação por parte da Meo, o porquê de passada uma semana ainda ninguém saber dizer quando vai ser feita a instalação do serviço. Obrigado
Caro ummario, como têm visto na Zwame, é clara a falta de informação nos vários departamentos da Meo, a realidade é que isto foi uma decisão clara de marketing para dizer que foram os primeiros, independentemente dos testes beta e da infraestrutura já ou não aplicada, e não foi passada a informação clara de quem realmente poderia dizer se era possível ou não entregarem tal produto mesmo que seja nas áreas específicas.
os técnicos especializados que vem substituir o router nem se quer sabem que existe tal pacote e não têm routers fiber X, a meo vai ter é o problema também de quando conseguir que não me parece que vá ser em breve implementar isto a quem aderiu 99% não vai ter as condições nos seus equipamentos para suportar os 10gb parece que já estou a ver a queixa de dizer que só tem gigabit com uma placa de rede gigabit, ou mesmo quem tiver um nic de 10gb usar uma Máquina tipo batata com um hdd,
o normal seria dizer na adesão que só podem implementar o serviço até 30 dias por exemplo, mas o que torna esquisito e prova é que há novas adesões que tem o serviço apesar de ser mesmo em Lisboa e curiosamente próximo do prédio da altice, o aconselhável seria terem esperado mais 1 mês e lançar isto de forma correta assim vai ser a treta do costume…..
com sorte vamos ter isto daqui a 15 dias instalado até vai ser 0 informação, mesmo que ligues com eles os operadores apenas pedem esclarecimento as áreas técnicas que dizem 0 porque sabem do constrangimento mas não o podem dizer.
Descola para outra dimensão
Nova Fibra até 10x mais rápida e com oferta do super Extensor Smart WiFi. Hiper download e upload simétricos.
Joga sem lags
Com latência super reduzida, sem quebras e sem falhas para os streamers mais exigentes. Joga sem lags com peering direto a servidores de gaming.
A família sempre ligada
Em todos os cantos da casa, sem falhas e com até 10x mais velocidade. Máxima estabilidade em live streamings exigentes. Teletrabalho e videochamadas sem interrupções.
Novo router Fiber X
O melhor sinal WiFi em múltiplos equipamentos sem quebras, sempre à máxima velocidade, mesmo com tudo ligado em simultâneo. Tecnologia 10Gbps e WiFi 6 com menor consumo de energia e maior performance.
Extensor MEO Smart WiFi
Aumenta o alcance e qualidade WiFi, através de uma rede única e inteligente, integrada com o Fiber X para nunca perderes a tua ligação.
mas que grandes aldrabões, tenho contratada 1giga mas não passa de 500 megas quanto mais 10gigas ,me engana que eu gosto
Descola para outra dimensão
Joga sem lags
A família sempre ligada
Novo router Fiber X
Extensor MEO Smart WiFi
mas que grandes aldrabões, tenho contratada 1giga mas não passa de 500 megas quanto mais 10gigas ,me engana que eu gosto
Isso é extremamente vago, tens serviço de internet fixa de 1gb e só tens 500?
e entao ? como estas a testar,
Se fizeres um teste para o japão se tiveres 120mb é bem bom, 99% das pessoas não têm noção quais as rotas utilizadas os constrangimentos da CPRM varias situações a MEO melhorou muito no internacional,
mas se estas a fazer testes por WIFI se tens 500mb esta bem bom mesmo a fazeres um speedtest para servidores ca em PT, o teste para veres a velocidadade tem que ser por cabo num pc que cumpra os requisitos mininimos pelo menos
Disseram-me que não posso fazer upgrade porque a oferta é apenas para novos clientes. Ser cliente de longa data, não compensa!
Disseram-me que não posso fazer upgrade porque a oferta é apenas para novos clientes. Ser cliente de longa data, não compensa!
Isso não é verdade, só podes não ter o serviço se não houver questões técnicas na tua área, eu aderi e sou cliente.
agora que quem aderiu está à espera isso está a u estou a 11 dias à espera, agora supostamente é um erro no sistema que não conseguiram alterar o tarifário…..
Continua a mesma conversa de falta de cobertura. A meo e boa para fazer publicidade, mas tentar ultrapassar as outras operadoras. Mas quando o cliente quer aderir, a resposta e que não tem viabilidade técnica. Informo aqui a toda a gente que a cabos de fibra que estão espalhados pelo o pais suporta esta velocidades. O problema e as OLT ou cabines de telecomunicações estão todas obsoletas e estão ainda em fibra EPON com 1Gbps. Para isso tem de estar em fibra XGS-PON de 10 Gbps .Ao seja, 4 geração mais a frente de tecnologia de acesso de rede óptica passiva (PON).
Podes esperar sentado. Enquanto as outras operadores não fizer o mesmo. Não haverá evolução e só os clientes das grandes cidades e que vão usufruir deste serviço.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.