Visitei sua loja para cancelar meu pacote de internet e fui informado que receberei um telefonema. Nada. Enviei então um formulário e recebi uma ligação do seu representante, quando afirmei que falo inglês, o representante disse que não fala inglês e que receberei uma ligação em alguns minutos. Nada, de novo. Este é um pedido urgente visto que estou a mudar-me para o estrangeiro e não terei serviços MEO no novo país, queria manter o telefone mas por causa destes maus tratos vou agora cancelar tudo o que tenha a ver com o MEO. Se este pedido não for acompanhado, escalarei legalmente, bem como bloquearei os seus pagamentos da minha conta bancária, uma vez que o MEO já foi acusado de multa por dificultar o cancelamento dos seus contratos. Dê uma olhada na minha edição nº as17498049 e tenho certeza que você poderá chegar a uma boa conclusão.
Página 1 / 1
Crie um pedido de cessação no myMEO.
Já fiz isso, por isso também dei o número da edição.
Aqui no forum somos clientes, o número não vai fazer nada.
O formulário que enviei era um pedido de rescisão. Você sugere fazê-lo novamente? Porque marcaram como "resolvido" no MyMEO, acho que vou receber o mesmo tratamento
Se está concluído significa que está tudo certo.
Como pedir cancelar de contrato dentro dos 14 dias alguem me pode ajudar?
Pode fazer um pedido de cessação na sua área de cliente myMEO.
A minha area de cliente meo nao me deixa adicionar o numero ...ha algum formulario ou email.por favor?
Não há email, pode fazer pela Plataforma de Cessação de Contratos.
Qual é a plataforma?
E resolve?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.