Skip to main content
Resolvido

Não obtendo ajuda para cancelar o contrato

  • 11 July 2024
  • 5 respostas
  • 55 visualizações

Visitei sua loja para cancelar meu pacote de internet e fui informado que receberei um telefonema. Nada. Enviei então um formulário e recebi uma ligação do seu representante, quando afirmei que falo inglês, o representante disse que não fala inglês e que receberei uma ligação em alguns minutos. Nada, de novo. Este é um pedido urgente visto que estou a mudar-me para o estrangeiro e não terei serviços MEO no novo país, queria manter o telefone mas por causa destes maus tratos vou agora cancelar tudo o que tenha a ver com o MEO. Se este pedido não for acompanhado, escalarei legalmente, bem como bloquearei os seus pagamentos da minha conta bancária, uma vez que o MEO já foi acusado de multa por dificultar o cancelamento dos seus contratos. Dê uma olhada na minha edição nº as17498049 e tenho certeza que você poderá chegar a uma boa conclusão.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Crie um pedido de cessação no myMEO.

Já fiz isso, por isso também dei o número da edição.

Reputação 7
Crachá +23

Aqui no forum somos clientes, o número não vai fazer nada.

O formulário que enviei era um pedido de rescisão. Você sugere fazê-lo novamente? Porque marcaram como "resolvido" no MyMEO, acho que vou receber o mesmo tratamento
Reputação 7
Crachá +23

Se está concluído significa que está tudo certo.

Responder