Visitei sua loja para cancelar meu pacote de internet e fui informado que receberei um telefonema. Nada. Enviei então um formulário e recebi uma ligação do seu representante, quando afirmei que falo inglês, o representante disse que não fala inglês e que receberei uma ligação em alguns minutos. Nada, de novo. Este é um pedido urgente visto que estou a mudar-me para o estrangeiro e não terei serviços MEO no novo país, queria manter o telefone mas por causa destes maus tratos vou agora cancelar tudo o que tenha a ver com o MEO. Se este pedido não for acompanhado, escalarei legalmente, bem como bloquearei os seus pagamentos da minha conta bancária, uma vez que o MEO já foi acusado de multa por dificultar o cancelamento dos seus contratos. Dê uma olhada na minha edição nº as17498049 e tenho certeza que você poderá chegar a uma boa conclusão.
Solução
Não obtendo ajuda para cancelar o contrato
Solução por ana_Paula
Se está concluído significa que está tudo certo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


