Skip to main content
Pergunta

Não é possivel o encaminhamento de portos e a sua ativação

• December 26, 2025
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço de internet e ao equipamento fornecido por essa operadora.

Possuo um sistema de videovigilância (CCTV) que não consigo configurar corretamente no router da MEO, uma vez que determinadas funcionalidades necessárias para essa configuração se encontram desativadas ou indisponíveis no equipamento fornecido.

Recordo que a impossibilidade de utilizar plenamente o serviço contratado, devido a limitações impostas ao router, constitui um incumprimento das minhas necessidades enquanto cliente. Assim, caso esta funcionalidade não seja disponibilizada ou não me seja apresentada uma solução adequada num prazo razoável, manifesto desde já a minha intenção de rescindir o contrato, ao abrigo dos meus direitos enquanto consumidor.

Aguardo uma resposta célere e uma resolução para a situação, por escrito.

Com os melhores cumprimentos,

Luis Barros

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sacitob Lda 

Está é uma Situação que Apareceu no Novo Firmaware do FiberGateway, e que Esperemos que seja Resolvido em Breve

Mas Poderá, por Enquanto, e como Alternativa, Experimentar Fazer o Encaminhamento de Portos (Port Forwarding) através de Telnet. Veja Aqui Como Pode Fazer >

Pode Ainda Pedir, e Reportar a Situação, ao Apoio Técnico contactando através das Linhas de Apoio MEO > 

Indico, desde já, que aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade, composta por Clientes. Nós aqui apenas conseguimos Ajudar, e dar Informações, Dicas e Sugestões para os seus Serviços MEO.

A sua Reclamação, por isso, por aqui não terá qualquer Efeito, Não Chegará a MEO e nem Receberá uma Resposta pela Mesma

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 27, 2025

Se não quiser abrir as portas via telnet a outra opção é contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Os bugs já se encontram reportados mas infelizmente ainda não há solução.