Skip to main content
Solução

mudar de pais

  • November 14, 2024
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

abri um chamado direto na loja da MEO porém não obtive resposta, minha solicitaçao foi sobre o cancelamento do meu plano porque eu estava a se mudar do país, ninguém entrou em contato comigo e entrei no app da MEO agora e vi que estão ainda me cobrando as faturas… e eu nem estou mais em portugal, não sei mais  que fazer porque nem abrir chamado aqui no site é possivel… preciso de ajuda… aguardo retorno breve.

Solução por ana_Paula

Crie um pedido de cessação no myMEO ou ligue para o +351 961 001 620 (consulte o tarifário)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá!

Nós aqui no Fórum somos clientes, também não irá conseguir tratar do assunto por esta via

Terá que tentar contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou pode criar um pedido no myMEO


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 15, 2024

Crie um pedido de cessação no myMEO ou ligue para o +351 961 001 620 (consulte o tarifário)