No dia 06/08 (quinta) entrei em contato com a MEO para fazer a mudança de endereço e contratação da MEO ENERGIA. Foi informado em linha que havia sido feito a contratação e que inclusive seria possível o valor de desconto na mensalidade na fatura do plano de internet, para 56,99. Não recebi nenhuma mensagem e nenhum email, entrei em contato novamente na segunda, informaram que não havia sido feito contrato nenhum, tive que refazer tudo de novo , contratação do plano de energia a mudança de endereço e liguei para pedir ajuste na mensalidade já que estava renovando a fidelidade novamente. Ontem recebi uma mensagem que precisava novamente confirmar uma SMS com o valor de 59,99, se não iria ser cancelado o agendamento da instalação da mudança do endereço, liguei para meo novamente ontem e foi informado em linha que estava tudo certo, confirmado o pin que foi informado por mensagem de texto junto a atendente e ela confirmou a data de instalação. Hoje recebi uma mensagem de texto dizendo que foi cancelado a instalação por falta de confirmação do meu contrato, liguei novamente a meo, falei com duas atendentes e informou que realmente foi um erro, e que teria que fazer novamente o contrato e com isso levaria 3 dias no mínimo para irem instalar na minha residência, a instalação que seria amanhã passou para segunda. Não é aceitável que liguei 4x para resolver e saí totalmente prejudicada com tempo de instalação, no mínimo um absurdo eu ter que entrar em contato tantas vezes para resolver algo tão simples.
Mudanca de Plano varias vezes
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.