Skip to main content

Mudanca de Plano varias vezes

• August 12, 2026
  • 3 respostas
  • 27 visualizações

No dia 06/08 (quinta) entrei em contato com a MEO para fazer a mudança de endereço e contratação da MEO ENERGIA. Foi informado em linha que havia sido feito a contratação e que inclusive seria possível o valor de desconto na mensalidade na fatura do plano de internet, para 56,99. Não recebi nenhuma mensagem e nenhum email, entrei em contato novamente na segunda, informaram que não havia sido feito contrato nenhum, tive que refazer tudo de novo , contratação do plano de energia a mudança de endereço e liguei para pedir ajuste na mensalidade já que estava renovando a fidelidade novamente. Ontem recebi uma mensagem que precisava novamente confirmar uma SMS com o valor de 59,99, se não iria ser cancelado o agendamento da instalação da mudança do endereço, liguei para meo novamente ontem e foi informado em linha que estava tudo certo, confirmado o pin que foi informado por mensagem de texto junto a atendente e ela confirmou a data de instalação. Hoje recebi uma mensagem de texto dizendo que foi cancelado a instalação por falta de confirmação do meu contrato, liguei novamente a meo, falei com duas atendentes e informou que realmente foi um erro, e que teria que fazer novamente o contrato e com isso levaria 3 dias no mínimo para irem instalar na minha residência, a instalação que seria amanhã passou para segunda. Não é aceitável que liguei 4x para resolver e saí totalmente prejudicada com tempo de instalação, no mínimo um absurdo eu ter que entrar em contato tantas vezes para resolver algo tão simples. 

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Thalyta Martins 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Infelizmente por Vezes Podem Existir Problemas, Falhas ou Imprevistos por Diversos Motivos Técnicos ou de Força Maior, e que Acabam por Causar estes Constrangimentos que Não Deviam de Acontecer, e Não são Comuns.

Mas Nós Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, sem Acesso ao Sistema Interno da MEO. Não podemos Fazer Nada Sobre a Situação, e a sua Reclamação Não Chegará a MEO por esta Via.

Para Comunicar com a MEO, ou Apresentar Reclamações, deve Utilizar as Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no my MEO >

Por Último, Espero Imenso que a Situação Seja Resolvida Muito em Breve, o seu Contrato seja Renovado para as Condições Acordadas, e a Instalação Feita como Previsto, Logo Assim que Possível. Para Recuperar a sua Satisfação e Confiança nos Serviços da MEO.

• Novo Membro
  • August 15, 2026

Eu vou mudar de endereço e quero mudar minha Internet para o novo endereço,  quais as medidas a ser tomada?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 15, 2026

Olá ​@Joseemersone 

Se tiver fidelização inferior a 18 meses a mudança tem o custo de €50 (c/ IVA), caso contrário não existe esse custo.

Pode tratar do processo todo online Aqui >.