Skip to main content
Solução

Modo bridge XSR151DK (nem por telnet)

  • July 24, 2025
  • 5 respostas
  • 98 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Viva, o router FiberX XSR151DK sofreu um update e agora não consigo ativar o modo bridge.

Entrei em telnet, e seguindo as instruções que estão noutros tópicos, também não foi possível porque não tenho a opção “config” dentro do diretorio “bridge-mode”.

Mais estranho, ao fazer o comando “show” diz que está ativo, mas a página do router diz que está inativo… Algum bug...

Quem me pode ajudar?

 

Obrigado

Solução por ana_Paula

Não existe então o comando de config, só o show mas sendo um router instalado em pacotes 10Gb deviam ter isso ativo. Sugiro que crie um pedido na sua área de cliente my MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 24, 2025

Olá ​@Pipastheman 

Consegue enviar o comando "tree" via telnet e colocar aqui a resposta?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • July 24, 2025

olá ​@ana_Paula 

 

 

 Deixo ainda screenshot do comando que aqui diz não existir:

 

 

Fazendo o show, diz estar ativo:

 

Mas a página do meu router diz o contrario:

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 24, 2025

Não existe então o comando de config, só o show mas sendo um router instalado em pacotes 10Gb deviam ter isso ativo. Sugiro que crie um pedido na sua área de cliente my MEO.


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • August 13, 2025

Mesmo problema.

Quase a cancelar este serviço, é simplesmente ridiculo.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 13, 2025

Olá ​@JKLM0 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) e pergunte se é possível ativar o modo bridge, talvez lá consigam ativar.