Skip to main content

Desativar o "meo wi-fi". Não quero ligar nem entrar na vossa loja. Quero o meu direito de escolher se está ativo ou não. não é uma decisão sua, é minha. Eu pago por isso e sou o cliente. é um direito meu escolher. não pode simplesmente ocultar o encerramento e esconder-se atrás de um número pago. Obrigado 

O MEO-WIFI é um hotspot, pode pedir para desativar pelo apoio técnico 16209 (consulte o tarifário) ou numa Loja MEO

Não quero ligar nem entrar na vossa loja. Se é um suporte então faça ou ligue para o suporte para mim. Não pago nem perco tempo a ligar para um número pago. Também posso considerar cancelar o meu contrato se não estiver disposto a resolver o problema. E porque não leu a minha pergunta, apenas copiar e colar as respostas são desrespeitosas

Olá ​@Eddie1 

Nós aqui no fórum somos clientes, e não conseguimos desativar o MEO Wi-Fi

Recomendo que crie um pedido no myMEO, já que não quer contactar a MEO, ou terá que contactar o Apoio ao Cliente através do número gratuito através das Linhas de Apoio MEO, a pedir então que a MEO desative o serviço

@Eddie1 

As ​@Rafa_UserFiberMEO said, we are just customers too and we can’t disable MEO-WIFI.

If you disable MEO-WIFI you will lose access to the 1,600,000 MEO-WIFI Hotspots, MEO-WIFI does not interfere with your service and only allows 5 devices simultaneously to ensure that MEO Fibre access maintains all the quality, security and privacy of your home network.

boas

@Eddie1  na realidade não tens direito a pedir nada...o equipamento nem é teu para exigir seja o que for...como não é teu a Meo pode muito bem manter o router emprestado como hotspot para outros clientes….

urphy

Alguns anos após haver mais routers, na minha rua com Wi-Fi, sem prejudicar outros consumidores MEO liguei para 16209 “número gratuito” e pedi para se possível desligar o Wi-Fi conforme mencionado pelo um Super User.

O Router do MEO era o Tecnicolor TG784n v3 com apenas a banda de 2.4GHz com 2 antenas cerâmicas internas.
Hoje tenho o FGW GR141 também sem MEO Wi-Fi. 

Utilizo apenas a banda dos 5GHz canal auto com 80MHz de largura de debanda do canal com potência 50%.
A propriedade tem 1000 m2. 
Be cool.

Responder