Desativar o "meo wi-fi". Não quero ligar nem entrar na vossa loja. Quero o meu direito de escolher se está ativo ou não. não é uma decisão sua, é minha. Eu pago por isso e sou o cliente. é um direito meu escolher. não pode simplesmente ocultar o encerramento e esconder-se atrás de um número pago. Obrigado
O MEO-WIFI é um hotspot, pode pedir para desativar pelo apoio técnico 16209 (consulte o tarifário) ou numa Loja MEO
Não quero ligar nem entrar na vossa loja. Se é um suporte então faça ou ligue para o suporte para mim. Não pago nem perco tempo a ligar para um número pago. Também posso considerar cancelar o meu contrato se não estiver disposto a resolver o problema. E porque não leu a minha pergunta, apenas copiar e colar as respostas são desrespeitosas
Olá
Nós aqui no fórum somos clientes, e não conseguimos desativar o MEO Wi-Fi
Recomendo que crie um pedido no myMEO, já que não quer contactar a MEO, ou terá que contactar o Apoio ao Cliente através do número gratuito através das Linhas de Apoio MEO, a pedir então que a MEO desative o serviço
As
If you disable MEO-WIFI you will lose access to the 1,600,000 MEO-WIFI Hotspots, MEO-WIFI does not interfere with your service and only allows 5 devices simultaneously to ensure that MEO Fibre access maintains all the quality, security and privacy of your home network.
boas
urphy
Alguns anos após haver mais routers, na minha rua com Wi-Fi, sem prejudicar outros consumidores MEO liguei para 16209 “número gratuito” e pedi para se possível desligar o Wi-Fi conforme mencionado pelo um Super User.
O Router do MEO era o Tecnicolor TG784n v3 com apenas a banda de 2.4GHz com 2 antenas cerâmicas internas.
Hoje tenho o FGW GR141 também sem MEO Wi-Fi.
Utilizo apenas a banda dos 5GHz canal auto com 80MHz de largura de debanda do canal com potência 50%.
A propriedade tem 1000 m2.
Be cool.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.