Skip to main content

Meo não compre com o que contrata

• March 2, 2026
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Bom dia.

Tenho contratado uma velocidade de 500 M.

A velocidade real é de cerca de 80M.

Esta situação é mais que recorrente,  e estou farto de aldrabices. A velocidade real foi medida com  a cerca de 1.50 metros do router. NÃO ME VENHAM COM DESCULPAS.

Enquanto não cumprirem com o que está contratado, o pagamento da última fatura fica suspenso.

ESTOU FARTO DE SER VIGARIZADO.

Cumprimentos,

Jcaria

March 2, 2026

Olá ​@Beiraconta 

Esse Teste de Velocidade que deu Apenas 80Mbps foi Efetuado Através de Wi-Fi ou de Ethernet? 

Qual a Velocidade que Obtém ao Fazer um Teste de Velocidade através de Cabo Ethernet, ou nas Melhores Condições? Veja Aqui Como deve Testar a Velocidade da sua Internet >

Qual é o seu Router? É um FiberGateway ou um ONT + Router Antigo?

Indico, desde Já, que Deixar de Pagar a sua Fatura não Resolve a Situação. Apenas Faz que Haja uma Penalização de 5€ por Falta de Pagamento, ou até a Interrupção Total do Serviço.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 2, 2026

Velocidades só são garantidas por cabo. Quanto recebe por cabo? Qual o seu router?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Beiraconta 

Esse Teste de Velocidade que deu Apenas 80Mbps foi Efetuado Através de Wi-Fi ou de Ethernet? 

Qual a Velocidade que Obtém ao Fazer um Teste de Velocidade através de Cabo Ethernet, ou nas Melhores Condições? Veja Aqui Como deve Testar a Velocidade da sua Internet >

Qual é o seu Router? É um FiberGateway ou um ONT + Router Antigo?

Indico, desde Já, que Deixar de Pagar a sua Fatura não Resolve a Situação. Apenas Faz que Haja uma Penalização de 5€ por Falta de Pagamento, ou até a Interrupção Total do Serviço.