Desde 30 de janeiro sem serviço MEO. A 21 de março e zero respostas.
Todos os meus vizinhos que têm MEO têm o serviço funcional.
Eu, porque o cabo que alimenta a minha casa partiu, não tenho qualquer serviço, e não consigo obter qualquer ponto de situação por parte da MEO!
Inúmeros telefonemas para o apoio a cliente, todos eles resultando em tempo perdido.
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá @EL1941
Tenho Imensa Pena pela Situação
Sinto que na sua Situação, Parece que Valerá até Mais a Pena Pedir o Cancelamento do seu Contrato, e Acabar por Aderir Novamente como um Novo Cliente, Fazendo uma Nova Instalação.…
Crie um Pedido de Cancelamento através da app my MEO (Veja Aqui Como >), indicando que é Devido a Indisponibilidade Prolongada do Serviço, e Espere por uma Resposta e Contacto da MEO sobre o Pedido
Sinto que na sua Situação, Parece que Valerá até Mais a Pena Pedir o Cancelamento do seu Contrato, e Acabar por Aderir Novamente como um Novo Cliente, Fazendo uma Nova Instalação.…
Crie um Pedido de Cancelamento através da app my MEO (Veja Aqui Como >), indicando que é Devido a Indisponibilidade Prolongada do Serviço, e Espere por uma Resposta e Contacto da MEO sobre o Pedido
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.