Skip to main content

MEO Empresas – Livro de Reclamações - ROR00000000045621417

• June 16, 2026
  • 3 respostas
  • 31 visualizações

Exmos. Senhores,

Acuso a receção da vossa comunicação, à qual manifesto a minha total discordância.

Cumpre-me esclarecer que o meu contacto inicial com a MEO teve como único objetivo solicitar os cartões para os números em questão, pressupondo a atribuição de um tarifário de roaming adequado, controlado e transparente. Em momento algum foi solicitada ou autorizada a ativação de serviços com tarifas base desproporcionais que gerassem tais custos.

Face ao exposto, e dado que os referidos cartões já se encontram totalmente desativados, informo que recuso categoricamente o pagamento do montante de 813,01 € + IVA, assim como qualquer faturação que venha a ser emitida com base nestes valores.

Caso a MEO insista na cobrança destes valores abusivos, a situação será imediatamente encaminhada para a ANACOM e para os centros de arbitragem de conflitos de consumo.

Com os meus cumprimentos,

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 16, 2026

Olá ​@Cláudia Guedes 

Aqui no Fórum somos apenas clientes. 

Sugiro que contacte o MEO Empresas através do respetivo formulario de contacto >.

A ANACOM não resolve litigios entre cliente e operador, as reclamações devem ser feitas no Livro de Reclamações

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • June 16, 2026

boas

@Cláudia Guedes desconhecimento não é desculpa para não pagar...toda a informação do roming está disponivel para todos os clientes no site...se tinhas duvidas contatavas o 16200 ou ias a uma loja…

agora só resta pagar...e aprender com os erros, querer dizer que os outros é que estão errados é só infantil...

neopayne, não fale do que não sabe 😉