Skip to main content
Resolvido

menos numero de reclamações, obvio, impossível reclamar de forma normal e directa

  • 10 de julho de 2024
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

eu fiz pagamentos utilizando pontos Meo, e por cartão visa online, para o minha net móvel, e nada resultou, efectuei chamada para o apoio ao cliente e disseram que não aparece nada no computador, eu tenho as mensagens recebidas em como os pagamentos foram feitos, e não faço ideia de como enviar, alguém me pode ajudar? vou por aqui, e ver o que acontece.

 

Solução por Ricardo27

Abra um pedido na sua área de cliente e anexe lá esses comprovativos. O dos 15 euros não serve como comprovativo de pagamento.

Criar um pedido ou reclamação na área de cliente ou App my MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23121 respostas
  • Solução
  • 10 de julho de 2024

Abra um pedido na sua área de cliente e anexe lá esses comprovativos. O dos 15 euros não serve como comprovativo de pagamento.

Criar um pedido ou reclamação na área de cliente ou App my MEO