Skip to main content

Má qualidade do serviço

• October 23, 2025
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Venho por este meio reclamar do serviço da meo.

Tenho frequentemente avarias na internet e tenho que andar sempre a comunicar avarias. 

Neste momento, dia 23 de outubro, estou sem internet desde o dia 6 de outubro. Disseram que a avaria era na zona e, depois de apontarem vários prazos, hoje ficou resolvida. Acontece que eu fiquei sem internet na mesma e tive que comunicar novamente. Disseram-me para esperar o agendamento dos técnicos. Considero que devia der no imediato e não esperar agendamento. Em cada mês para pelo pacote mais de 100 euros e se eu não pagar acresce custos. Mas agora vou pagar sem ter serviço. A Meo está a abusar dos cliente. Estão sempre a mandar para uma loja. Mas eu não tenho loja perto, e sou penalizada por não viver na cidade. A meo não respeita os clientes e eu estou a ficar cansada. Penso seriamente em mudar de serviço.

October 23, 2025

Olá ​@Cilene Lindinho 

É impossível ter um técnico de imediato, tem de seguir o procedimento normal que é agendar a visita de um técnico para efetuar a reparação no serviço. Irá receber também como compensação um créditos equivalente aos dias que esteve sem serviço.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 23, 2025

Olá ​@Cilene Lindinho 

É impossível ter um técnico de imediato, tem de seguir o procedimento normal que é agendar a visita de um técnico para efetuar a reparação no serviço. Irá receber também como compensação um créditos equivalente aos dias que esteve sem serviço.