Resolvido

justificação

  • 31 May 2023
  • 6 respostas
  • 109 visualizações

Crachá

Bom dia, solicito a vossa ajuda no sentido de como posso obter uma justificação de problemas no serviço no passado dia 30 de maio e 31 de maio. A necessidade desta justificação prende-se com o facto de estar em teletrabalho e como tal impossibilitou o normal serviço que presto a minha empresa.

como tal preciso de uma justificação pf

Obrigada

Patricia Pilré

icon

Solução por Gavetas 31 May 2023, 13:30

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Ligue para o apoio ao cliente, mas desconfio que não o fazem .

Reputação 7
Crachá +24

Comunicou alguma avaria nesses dias? Seja como for, creio que não passam tal justificação.

Boa dia,

Venho solicitar uma justificação, pois no dia 14/06/2023 houve uma avaria extrena, na minha zona de residência. E necessito de comprovar o acontecimento, visto frequentar um curso online. E apenas, mediante justificação consigo comprovar o sucedido.

Obrigada,

Os melhores cumprimentos,

Marisa

Reputação 7
Crachá +24

@Marisa Alexandra 

Tem em cima como proceder.

 

@patricia pilre 

Conseguiu a justificação?

Boa Tarde, 

Eu tive uma avaria registrada desde de dia 7 a dia 10 de Agosto de 2023 , nao pude trabalhar nesses dias e preciso de un justificativo para apresentar ao meu patrao amanhâ. Agradeço e fica na espera 

Veronica Fernandes Rodrigues

 

Reputação 7
Crachá +24

@Veronica Fernandes Rodrigues 

Por aqui bem que pode ficar à espera. Isto é um fórum, não confundir com apoio ao cliente. Aqui somos clientes a dar ajuda na medida dos possíveis.

Tem mais acima como proceder.

Depois diga se conseguiu a justificação.

Responder