Skip to main content
Pergunta

INTERNET, REDE, TELEVEISAO

• February 16, 2026
  • 5 respostas
  • 49 visualizações

Sem internet, sem rede, sem televisão, desde o dia 28/01, apenas porque o cabo da fibra está partido… os meus vizinhos que têm meo, todos têm net, excepto a minha casa!
Como colocaram um “problema geral” na minha zona é impossivel chamar um técnico para colocar o cabo de fibra, mesmo estando sem problema nenhum na minha rua! 

Trabalho a partir de casa, e neste momento compensa mais cancelar o contrato e chamar uma nova operadora para colocar tudo a funcionar, do que andar a caminhar todos dias para a cidade a gastar imenso!

Não quero ofertas de net ilimitada porque mal existe rede nos telemoveis. Quero o serviço a funcionar tendo em conta que passar um cabo do poste a casa, demora 1-2horas. 

Qual a previsão para arranjarem estas pequenas situações? 

Chãs, Rua da Almoinha, Nº73, 2415-029 Leiria

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 16, 2026

Olá ​@AndreiaFFBatista 

Problema geral tem prioridade máxima, apesar de não o ser, ficou registado com tal. Para saber o ponto de situação pode perguntar ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

Não aparece qualquer previsão… o meu problema não é geral, é um cabo de fibra partido. Como posso resolver a situação?

Não posso esperar até ao final do mês, dessa forma mais vale cancelar o contrato

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AndreiaFFBatista 

Se Disser "Avaria" ao Assistente Digital no my MEO > não Consegue Marcar uma Visita Técnica para sua Casa?

Já Experimentou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Apenas diz “Verificámos que existe uma avaria na sua zona que afeta os seus serviços. Já estamos a resolver”, mas isso eu ja sei… e também já sei que é uma avaria geral, o que não inclui o meu caso… 

Já liguei para a linha e o que eles dizem é que não conseguem agendar uma visita enquanto existir uma “avaria geral”, mas eu so quero um cabo novo do poste para casa… não estou incluída na avaria geral, mesmo estando na área referida.

O meu vizinho do lado é MEO, tem todos os serviços a funcionar, e temos a mesma caixa de fibra, o mesmo poste e o mesmo serviço… simplesmente o meu cabo partiu e o dele não

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 16, 2026

Mas estando registado como avaria geral tem ainda mais prioridade que uma avaria isolada, logo deverá até ser resolvida mais rapidamente.