Skip to main content
Pergunta

Internet Pessima

  • November 5, 2025
  • 2 respostas
  • 14 visualizações

O download e upload estao pessimos desde a 3 / 4 dias isso vai melhorar ?, em 2025 ainda nao a nenhuma forma de resolver esses problemas ja que ha tantas pessoas a reclamar disso . porraaaa…….

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@BRNmdlnn 

Qual é a sua Tecnologia, Fibra, ADSL ou Satélite (Rede Móvel)?

Qual é o seu Router? No caso de ser Fibra, é um FiberGateway ou um ONT+Router Antigo?

Qual é a sua Velocidade Contratada?

Qual é a Velocidade que Obtém ao Fazer um Teste de Velocidade de Internet através de Cabo Ethernet?

 

Para Resolver Problemas na sua Internet pode usar o Assistente Digital através do my MEO >.

O Assistente Digital vai tentar Resolver o Problema na sua Internet, Automaticamente e Rapidamente, e se não Conseguir Resolver será Encaminhado Automaticamente para um Assistente Humano, que entrará em Contacto Consigo Rapidamente, já com o Diagnóstico Preparado o que Agiliza o Processo.

Em Alternativa, pode Resolver Problemas ao Reportar Diretamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • November 5, 2025

boas

 

para reportar uma avaria tem de ser pelos canais proprios...além que o cliente é obrigado contratualmente a reportar uma possivel avaria no serviço o mais rapido possivel…

 

o que o apoio técnico informou?