Boa noite
entrei na minha area de cliente há mais de 1 hora e tenho tentado descobrir onde é que vejo a data limite para o carregamento da minha internet movel (tarifario internet movel time) ? gostaria que me esclarecessem o mais breve possivel,pois sei que é nos proximos dias ,obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
data limite para o carregamento da minha internet movel (tarifario internet movel time)
Também tenho a mesma dúvida e agradeço uma resposta.
Estou com a mesma duvida ja removi e voltei a registar o produto e acontece o mesmo não consigo aceder a data limite de carregamento. Já conseguiram resolver?
boa noite angela
dirigi-me ao balcão e apresentei uma reclamação,foi-me dito que atualizaram a pagina para melhoramentos
,disseram-me tambem que apesar de eu reclamar não iriam mudar o site por minha causa,ontem fui contatada pela meo que me disse para ir a carregamentos que estava lá essa informação ao que eu respondia que estava farta de clicar em carregamentos e essa informação não aparecia,disseram-me então para tirar print para eles tentarem resolver
dirigi-me ao balcão e apresentei uma reclamação,foi-me dito que atualizaram a pagina para melhoramentos
,disseram-me tambem que apesar de eu reclamar não iriam mudar o site por minha causa,ontem fui contatada pela meo que me disse para ir a carregamentos que estava lá essa informação ao que eu respondia que estava farta de clicar em carregamentos e essa informação não aparecia,disseram-me então para tirar print para eles tentarem resolver
Este produto não interessa à Meo pois nenhum membro veio aqui prestar ajuda.
O problema nao tem a ver com o facto de ser Internet móvel, mas sim da nova apresentacao da área de cliente.
Tenho o mesmo problema nos meus produtos pré-pagos, mesmo nao sendo de internet móvel.
Se a ideia era melhorar, quem tomou as decisoes fez 1a bela cagada...
Tenho o mesmo problema nos meus produtos pré-pagos, mesmo nao sendo de internet móvel.
Se a ideia era melhorar, quem tomou as decisoes fez 1a bela cagada...
A melhoria não é para os clientes, mas apenas para meo. Isso engana os clientes.
Boa Tarde
Lamento que a Meo passados estes meses todos ainda não resolveu esta questao que para mim também é importante. Saber a data em que esta perde a validade após esta passar a inativa.
Lamento que a Meo passados estes meses todos ainda não resolveu esta questao que para mim também é importante. Saber a data em que esta perde a validade após esta passar a inativa.
Ainda bem que não resolveram o assunto!
É por isso que Meo só a net móvel dos meus pais, pois cá em casa é só Vodafone a bombar!
Continuem assim que vão no bom caminho.
Parabéns!
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