INTERNET MOVEL TIME

  • 25 March 2018
  • 8 respostas
  • 1356 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite

entrei na minha area de cliente há mais de 1 hora e tenho tentado descobrir onde é que vejo a data limite para o carregamento da minha internet movel (tarifario internet movel time) ? gostaria que me esclarecessem o mais breve possivel,pois sei que é nos proximos dias ,obrigado

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá
 

data limite para o carregamento da minha internet movel (tarifario internet movel time)

Também tenho a mesma dúvida e agradeço uma resposta.
Estou com a mesma duvida ja removi e voltei a registar o produto e acontece o mesmo não consigo aceder a data limite de carregamento. Já conseguiram resolver? 
boa noite angela


dirigi-me ao balcão e apresentei uma reclamação,foi-me dito que atualizaram a pagina para melhoramentos


,disseram-me tambem que apesar de eu reclamar não iriam mudar o site por minha causa,ontem fui contatada pela meo que me disse para ir a carregamentos que estava lá essa informação ao que eu respondia que estava farta de clicar em carregamentos e essa informação não aparecia,disseram-me então para tirar print para eles tentarem resolver
Crachá
Este produto não interessa à Meo pois nenhum membro veio aqui prestar ajuda.
O problema nao tem a ver com o facto de ser Internet móvel, mas sim da nova apresentacao da área de cliente.

Tenho o mesmo problema nos meus produtos pré-pagos, mesmo nao sendo de internet móvel.

 

Se a ideia era melhorar, quem tomou as decisoes fez 1a bela cagada...
A melhoria não é para os clientes, mas apenas para meo. Isso engana os clientes.
Crachá
Boa Tarde
Lamento que a Meo passados estes meses todos ainda não resolveu esta questao que para mim também é importante. Saber a data em que esta perde a validade após esta passar a inativa.

Ainda bem que não resolveram o assunto! 

É por isso que Meo só a net móvel dos meus pais, pois cá em casa é só Vodafone a bombar! 

Continuem assim que vão no bom caminho. 

Parabéns!