Skip to main content
Solução

Internet móvel associar ao mymeo

  • October 19, 2025
  • 4 respostas
  • 42 visualizações

tenho um serviço de internet movel com router, mas não consigo associar á minha conta uma vez que a internet movel não tem numero de telemovel

Solução por ana_Paula

Experimente contactar o Apoio ao Cliente, ou ir a uma Loja MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 19, 2025

Olá ​@Ricardo Barroso 

Deve encontrar o número do serviço de Internet móvel na embalagem ou então no próprio cartão.

Depois basta seguir estes passos, na sua app my MEO:

Nota: Os cartões de Banda Larga Móvel e de IoT passaram a ter a gama de numeração 49, ou seja agora são 12 dígitos com prefixo 49 em vez dos tradicionais 9 dígitos.


Boa noite, agradeço a ajuda.

No entanto, tanto no cartão como na embalagem não aparece nada desse gênero

.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 21, 2025

Deve ter havido um erro de impressão. Esses espaços onde diz "este cartão está associado ao número 9________" não deviam estar em branco. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • October 21, 2025

Experimente contactar o Apoio ao Cliente, ou ir a uma Loja MEO.