Pergunta

internet fraca


Boa noite liguei para atenderem pelo apoio técnico 16209 estive mais de vinte minutos para atenderem o telefone e depois de conseguir falar com um assistente me mandou fazer reset ao modem continuo com 94mb de velocidade e estão a facturar 200mb gostaria que me resolvessem o problema

 

 

 

 

atentamente:  Emidio Pereira


11 respostas

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Conforme lhe disso logo na minha primeira resposta... tem que reportar isso ao apoio tecnico. Só lá é que podem fazer os testes e avaliar a situação. 

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Mas isso agora não  ineressa só sei é que recebo a internet com cortes já  há  uns 3 dias

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O meu contrato com a meo é  de 200mb

Nem metade recebo

 

Crachá +3

O meu contrato com a meu é  de 200mb

Nem metade recebo

 

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Crachá +24

Não pode medir por Wi-Fi uma vez que não há velocidades garantidas. 

Tem que medir por cabo e ver se tem a velocidade contratada. 

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Tenho  Hi-Fi 

Crachá +3

O meu contrato com a meo é   de 200mg

Nem metade recebo

 

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Por Wi-Fi ou cabo? 

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O meu contrato com a meu é  de 200mg

Nem metade recebo

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@Herlander José da Silva Cabri 

Deve contactar o apoio tecnico.

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Não  consigo ver televisão  a internet vem com cortes

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