Pergunta

internet fraca


Boa noite liguei para atenderem pelo apoio técnico 16209 estive mais de vinte minutos para atenderem o telefone e depois de conseguir falar com um assistente me mandou fazer reset ao modem continuo com 94mb de velocidade e estão a facturar 200mb gostaria que me resolvessem o problema

 

 

 

 

atentamente:  Emidio Pereira


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Crachá +3

Não  consigo ver televisão  a internet vem com cortes

Reputação 7
Crachá +24

@Herlander José da Silva Cabri 

Deve contactar o apoio tecnico.

Crachá +3

O meu contrato com a meu é  de 200mg

Nem metade recebo

Reputação 7
Crachá +24

Por Wi-Fi ou cabo? 

Crachá +3

O meu contrato com a meo é   de 200mg

Nem metade recebo

 

Crachá +3

Tenho  Hi-Fi 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode medir por Wi-Fi uma vez que não há velocidades garantidas. 

Tem que medir por cabo e ver se tem a velocidade contratada. 

Crachá +3

O meu contrato com a meu é  de 200mb

Nem metade recebo

 

Crachá +3

O meu contrato com a meo é  de 200mb

Nem metade recebo

 

Crachá +3

Mas isso agora não  ineressa só sei é que recebo a internet com cortes já  há  uns 3 dias

Reputação 7
Crachá +24

Conforme lhe disso logo na minha primeira resposta... tem que reportar isso ao apoio tecnico. Só lá é que podem fazer os testes e avaliar a situação.