Pergunta

Internet fixa pela metade do valor apresentado

  • 29 April 2020
  • 2 respostas
  • 69 visualizações

Crachá

Boas!
Tenho internet Adsl supostamente a 24Mb, é este o meu pacote subscrito.
Obviamente tenho consciência que há sempre perdas de sinal desde a central até à distribuição das casas, mas será possível ter um valor subscrito de 24Mb e sempre que efectuo um teste a velocidade raramente passa dos 10Mb?
 


Porra, eu não quero que ela bata os 24Mb, pois sou consciente e sei que é quase impossível, mas será que dava para estar próximo dos 20Mb?
Já aceitando 4Mb de perdas, acho que é aceitável, agora perdas em torno dos 14Mb? Acho que é ridículo e impraticável, e desta forma pondero certamente mudar de operador.
Eu não vivo propriamente num bunker, e estou a cerca de 1Km da central, por isso não há justificação possível.
(E não me venham com a treta que o culpado é o covid porque está toda a gente em casa).
Aguardo um contacto por parte de alguém da MEO, pois nem me vou dar ao trabalho de ser eu (mais uma vez) a queixar-me da miséria que é o vosso serviço, na certeza porém que está “por arames” a troca de operador.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esse assunto é um clássico. A velocidade contratada não é de 24 MB, mas sim até 24 MB. Existem enumeras queixas no fórum nesse sentido com valores muito inferiores aos que tem. Pode sempre ver com o apoio técnico, mas duvido que haja muita margem de melhoramento.

Crachá

Esse assunto é um clássico. A velocidade contratada não é de 24 MB, mas sim até 24 MB. Existem enumeras queixas no fórum nesse sentido com valores muito inferiores aos que tem. Pode sempre ver com o apoio técnico, mas duvido que haja muita margem de melhoramento.

Estou mesmo a ver que é um clássico, e como se diz na gíria “não mudo de ladrão mas mudo de moleiro”, pelo que por vezes devemos mesmo mudar.
Esta MEO está miserável, e se ainda não houve mudanças cá em casa, foi devido a ser a casa dos meus pais, e por alguma inércia devido à idade os mesmo não terem avançado para essa solução, mas uma vez que agora o que não me falta é tempo livre devido à pandemia, é a altura ideal para eu lhes fazer esse favor de mudar, pois não se admite pagar uma fatura mensal de 100€ para ter um serviço miserável.
 

Responder