Sou cliente Meo há pouco tempo mas devo dizer que estou muito arrependido de ter mudado de operador. A internet da Meo tem falhas constantes. Às vezes é uma questão de segundos, outras é por mais tempo, mas causa muitos transtornos em situações de streaming em que preciso que a internet não falhe. Com o operador anterior nunca tive esse problema. Ansioso para que passem os dois anos de fidelização.
Tenho 1gbps/200Mbps
O desktop está por cabo. Mas também falha nos equipamentos por WiFi.
Não sei qual é o modelo do router mas a instalação foi efetuada há 2 meses. Presumo que seja o mais recente.
A velocidade no Speedtest está razoável. O problema são as falhas constantes. Imagine que está a ouvir rádio e volta e meia ouve cortes na emissão. Umas vezes os cortes são maiores, outras vezes são rápidos. Mas é o suficiente para perder dados importantes.
Tenho a APP.
Isso é por Wi-Fi concerteza.
Entre na app , em baixo tem um símbolo Wi-Fi, vá a definições, vai aparecer as redes 2.4 e 5 veja em que canais estão e os ghz .
Não, por cabo acontece o mesmo. Não é problema do wi-fi.
Há falhas constantes no anydesk e também em serviços de streaming.
Quando tinha outra operadora tinha a mesma utilização e não tinha estas falhas. É mesmo a qualidade do serviço que é péssimo.
Há outras pessoas a queixarem-se do mesmo.
Há algum software Windows para monitorizar a internet durante 24h por exemplo em que se consiga ver essas falhas?
O cabo de fibra está bem ligado ao router e na saída ?
Quanto a essas aplicações o
Sim, o cabo está bem ligado. Deve ser algum problema no serviço. São muitas falhas ao longo do dia. A maioria são de poucos segundos.
Não, por cabo acontece o mesmo. Não é problema do wi-fi.
Há falhas constantes no anydesk e também em serviços de streaming.
Quando tinha outra operadora tinha a mesma utilização e não tinha estas falhas. É mesmo a qualidade do serviço que é péssimo.
Há outras pessoas a queixarem-se do mesmo.
Há algum software Windows para monitorizar a internet durante 24h por exemplo em que se consiga ver essas falhas?
As falhas sao a nivel de todo o serviço de internet ou aplicações especificas? Caso seja em algumas aplicações, tem as portas dessas apps abertas no router?
Caso seja no serviço no geral, contacte o apoio para ser verificada a situação, não é normal isso acontecer. Consegue tirar foto ao(s) equipamento(s) instalados?
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