Skip to main content
Solução

internet

  • August 24, 2025
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

Tenho o router fibergateway mas não tenho internet. O PC diz que não é possivel ligar e nos smartphones aparece ligado mas sem internet.

Como resolver o problema?

Solução por ana_Paula

Olá ​@profalmerinda-63287 

Pode fazer o despiste técnico remotamente dizendo "avaria" ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO onde o Assistente irá remotamente verificar problemas no router e se não for possível corrigir agenda a visita de um técnico para reparar a avaria.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 24, 2025

Olá ​@profalmerinda-63287 

Pode fazer o despiste técnico remotamente dizendo "avaria" ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO onde o Assistente irá remotamente verificar problemas no router e se não for possível corrigir agenda a visita de um técnico para reparar a avaria.