Renovei recentemente, à menos de 1 mês, o contrato com a meo, tendo solicitado que fosse instalado o novo router fibergateway, no caso o GR141IG.
Não podia estar mais insatisfeito com este equipamento. O alcance e a instabilidade do sinal nunca foi tão mau como agora. O router anterior, um Technicolor, apesar de antigo, dava 10 a 0 a este router mais recente no que toca à estabilidade e alcance do sinal.
Já liguei para o apoio ao cliente, e já experimentamos de tudo, desligar o Smart WiFi, alterar a largura de banda e canal... mas as melhorias não são significativas.
Infelizmente vou ter que levar com um serviço péssimo durante 2 anos porque já passaram os 14 dias para rescindir o contrato e não estou para aturar a conversa de que ganrantem a velocidade por cabo...
Se o objetivo da MEO é perder clientes estão num bom caminho.
Garantidamente não vou renovar o contrato daqui a 2 anos e espero que quem esteja na iminência de renovar que se informe bem primeiro ou que testem bem o serviço nos primeiros 14 dias.