Skip to main content
Resolvido

INSATISFAÇÃO MAXIMA

  • 16 de outubro de 2024
  • 2 respostas
  • 50 visualizações

ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESSA EMPRESA, JÁ PEDI O CANCELAMENTO E NINGUEM ME PRONUNCIOU AINDA, SENDO QUE JÁ ERA PARA SER UM CANCELAMENTO AUTOMATICO, DESDE QUANDO FUI ENGANADO  POR UMA OPERADORA MEO.

ATENCIOSAMENTE JOÃO BATISTA. 

POR FAVOR CANCELEM MINHA ASSINATURA, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR

Solução por Ricardo27

Coloque um pedido de cessação através da sua área de cliente

Aqui pelo fórum não é possível tratar, aqui somos clientes. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23101 respostas
  • Solução
  • 16 de outubro de 2024

Coloque um pedido de cessação através da sua área de cliente

Aqui pelo fórum não é possível tratar, aqui somos clientes. 


  • Observador
  • 2 respostas
  • 18 de janeiro de 2025

Esse e forte Meo estou INSATISFEITO com a Empresa mas dentro 4 meses ja os ponho rua da minha casa isso e certo.