Skip to main content
Solução

INSATISFAÇÃO MAXIMA

  • October 16, 2024
  • 2 respostas
  • 55 visualizações

ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESSA EMPRESA, JÁ PEDI O CANCELAMENTO E NINGUEM ME PRONUNCIOU AINDA, SENDO QUE JÁ ERA PARA SER UM CANCELAMENTO AUTOMATICO, DESDE QUANDO FUI ENGANADO  POR UMA OPERADORA MEO.

ATENCIOSAMENTE JOÃO BATISTA. 

POR FAVOR CANCELEM MINHA ASSINATURA, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR

Solução por Ricardo27

Coloque um pedido de cessação através da sua área de cliente

Aqui pelo fórum não é possível tratar, aqui somos clientes. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • October 16, 2024

Coloque um pedido de cessação através da sua área de cliente

Aqui pelo fórum não é possível tratar, aqui somos clientes. 


  • Observador
  • January 18, 2025

Esse e forte Meo estou INSATISFEITO com a Empresa mas dentro 4 meses ja os ponho rua da minha casa isso e certo.