Skip to main content
Pergunta

insatisfação

• July 2, 2026
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Boa tarde.

Venho, mais uma vez, manifestar a minha insatisfação relativamente à falta de serviço de internet na minha residência. Encontro-me sem internet há já uma semana e, até ao momento, a única resposta que tenho recebido é que o problema será tratado “com a maior brevidade possível”.

Foi-me inicialmente indicado um prazo de 3 dias para a resolução da avaria, prazo esse que já foi ultrapassado sem qualquer atualização concreta ou solução apresentada.

Solicito, por isso, que me seja fornecida uma data concreta para a resolução deste problema. Considero inaceitável continuar sem o serviço durante tanto tempo, sobretudo sem informação clara sobre quando ficará resolvido.

Agradeço uma resposta objetiva e uma resolução urgente da situação.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Andri martins 

Tenho Imensa Pena pela Situação, e a sua Insatisfação 😕

Infelizmente, Avarias e Problemas podem Acontecer, e Podem Existir Imprevistos que Fazem que as Mesmas Demorem a ser Resolvidas, Isto em Qualquer Operadora

Mas Nós Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, Não Podemos Fazer Nada sobre a Situação.

Para Reclamar a Situação, Reportar a Mesma Novamente, Verificar o Estado, ou Saber Mais Informações, Deve Contactar as Linhas de Apoio MEO > ou o Assistente Digital no my MEO >.

Indico que Deverá ter um Desconto Perante os Dias que Estive sem Acesso ao seu Serviço. E se Tiver um Pacote M4 poderá Receber Dados Móveis Extra no seu Telemóvel

Espero que a sua Situação seja Resolvida em Breve. E Recupere a Satisfação com os Serviços da MEO.