Skip to main content
Resolvido

Insatisfação

• March 24, 2026
  • 4 respostas
  • 49 visualizações

ISTO NÃO SE ADMITE,  ESTOU SEM INTERNET EM CASA DESDE A MANHà

SEUS MENTIROSOS, DISSERAM QUE A AVARIA ESTARIA ÀS 17:50H. SÃO 18H E NADA..

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Dmsilverio 

Infelizmente as Avarias Podem Acontecer, quando Menos se Espera. E a sua Reparação, Como Poderá ser Rápida, e Dentro do Tempo Esperado, Poderá Também Sempre Demorar Mais que o Esperado Inicialmente (Isto em Qualquer Operadora)

Pois há que Entender, e ter em Conta, que a Resolução das Mesmas, deverá Necessitar de Intervenção Técnica no Local, Depende Conforme a Causa e Local da Avaria, e Existem Imprevistos que podem Acontecer.

Como Alternativa Temporária, poderá Usar os Dados Móveis do seu Telemóvel. Fazendo Hotspot consegue Partilhar os Mesmos para outros Equipamentos (como PC, TV, etc.) e Usar Internet nos Mesmos Veja Aqui Como >.

Se o Problema Precistir Vários Dias (o que Esperemos que Não Aconteça) poderá Sempre Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis,  Saiba Mais Aqui >. Deverá ainda ter um Desconto/Crédito na sua Próxima Fatura perante os Dias que Estiver sem Serviço

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 24, 2026

Olá ​@Caty12952011 

São apenas previsões que nem sempre são possíveis cumprir, agora ainda mais devido ao impacto da depressão Kristin que pode ser uma grande prioridade para o MEO neste momento.

Já tem outra data para a visita do técnico para reparar o serviço?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 24, 2026

Desde a manhã?? Isso é realmente catastrófico! Espero que consiga sobreviver de alguma maneira! 

O que dizer daqueles que estão desde 28 de Janeiro sem serviços?

• Novo Membro
  • March 25, 2026

Estou na mesma situação, trabalho em casa para o exterior, necessito de Internet 24h por dia, ontem pela manhã quando eu ligava a informação era que as 18h estaria normalizado, nao cumpriram com o horário, hoje quando eu ligo informam somente que estão trabalhando na solução. lamentavel.

Estou em Ourém Atouguia

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Dmsilverio 

Infelizmente as Avarias Podem Acontecer, quando Menos se Espera. E a sua Reparação, Como Poderá ser Rápida, e Dentro do Tempo Esperado, Poderá Também Sempre Demorar Mais que o Esperado Inicialmente (Isto em Qualquer Operadora)

Pois há que Entender, e ter em Conta, que a Resolução das Mesmas, deverá Necessitar de Intervenção Técnica no Local, Depende Conforme a Causa e Local da Avaria, e Existem Imprevistos que podem Acontecer.

Como Alternativa Temporária, poderá Usar os Dados Móveis do seu Telemóvel. Fazendo Hotspot consegue Partilhar os Mesmos para outros Equipamentos (como PC, TV, etc.) e Usar Internet nos Mesmos Veja Aqui Como >.

Se o Problema Precistir Vários Dias (o que Esperemos que Não Aconteça) poderá Sempre Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis,  Saiba Mais Aqui >. Deverá ainda ter um Desconto/Crédito na sua Próxima Fatura perante os Dias que Estiver sem Serviço