Skip to main content
Resolvido

Informações Contraditórias

• January 29, 2026
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Ontem, dia 28 liguei para a MEO pois naturalmente não tinha internet. Quem me atendeu disse-me que iria agendar a vinda de um técnico...uns minutos depois já dizia que eu ia receber uma mensagem com data de vinda do técnico. Nunca recebi.

Hoje, dia 29, voltei a ligar. Desta vez disseram-me que nem era possível agendar a vinda de técnicos. Disseram novamente que iria receber sms, nunca recebi. Pior: sugeriram-me a oferta de um router com dados móveis que reservaram para ir levantar a Torres Vedras. Fui até Torres Vedras e quando lá cheguei dizem-me que não têm routers DESDE ONTEM! E que quem me atendeu no telefone devia ter verificado o stock.

Estou sem net, sem previsão de resolução e sem solução alternativa. Para quem trabalha em teletrabalho é chocante não haver uma solução e quem atende os telefones não saber o que diz e dar informações contraditórias. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Leonor Camilo 

Pode agendar a visita de um técnico efetuando primeiramente um despiste através do Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 29, 2026

Olá ​@Leonor Camilo 

Pode agendar a visita de um técnico efetuando primeiramente um despiste através do Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • January 29, 2026

boas

provavelmente vai ser assim uns dias ou semanas...se nem há infrastruturas para movel e fixo...é normal demorar...